Trust Me é Cancelada

9 de mai. de 2009


Trust Me foi oficialmente cancelada no dia 10 de abril pelo canal TNT e isso é realmente uma pena. Com apenas uma temporada, o drama da TNT chegou ao fim devido ao mesmo fator que 99,9% das séries são canceladas, falta de audiência. A série só atingia cerca de 1,4 milhões de telespectadores.

De acordo com o presidente executivo da TNT, Michael Wright, "alcançamos o sucesso criativo", mas "não encontramos a audiência"."Muitas vezes as pessoas lamentam por haver tantos dramas médicos e policiais; a publicidade por outro lado, não é um assunto muito acessível na televisão." acrescentou ele.

O cancelamento só aumentou os rumores sobre Erik McCormack ter assinado com a ABC para uma comédia intitulada "The Newley Twenty". Este é o título provisório da trama que narra as vidas de dois amigos de 40 e poucos anos, que vivem momentos opostos. Um acaba de se tornar pai, o outro tem que lidar com um adolescente que recém entrou para a faculdade e começa a descobrir a vida adulta. Ele participou do pilot enquanto Trust Me não havia sido oficialmente cancelada.

Espero que se essa nova ser for lançada que ele esteja no elenco, pois eu acho esse ator de mias. Apesar de ter ficado conhecido como Will( Will & Grace ) me espantei em vê-lo fazendo papeis de vilão como em Dead Like Me.


Fontes:
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/series/post.asp?t=serie-trust-me-com-ator-de-will-grace-vai-ser-cancelada&cod_post=176839
http://www.seriadosnopc.com/2009/04/trust-me-e-cancelada.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB