Brothers & Sisters - 3x22: Julia [Review]

5 de mai. de 2009


O episódio devia ter se chamado Kitty . Apesar, do episodio ter sido centrado na personagem de Julia, a historia de Kitty e Alec roubaram toda a cena.

A primeira cena que aparece são deles, de novo! Alec está decido de comprar uma casa e Kitty diz que vai com ele ver a casa. Depois ela diz para Sarah que esta tentando se convencer que aquilo é apenas uma fantasia, mas toda vez que ela o vê seu coração dispara... ou seja ela já começou a revelar que está apaixonada por ele. E Sarah a aconselha para ficar longe do parquinho e longe dele.

Mesmo assim Kitty vai com Alec ver uma casa que este está interessado em comprar e na volta eles sofrem um acidente de carro, ela liga para Robert e conta do acidente e quando Rob diz que vai até lá buscá-la, Kitty diz que não precisa ( obvio! ).

Faz um tempo que eu já não gosto do Robert, mas fiquei com pena dele. Ele realmente estava fazendo um esforça para ultrapassar a barreira que se criou entre ele e Kitty, mas é sempre assim ele sempre faz gestos lindos e depois fica obcecado pela política.


Depois ele decide levar Evan ao parque enquanto Kitty está descansando e nessa hora eu já sabia que algo ruim ia acontecer, e dito e feito. Ben passa por eles e cumprimenta Evan e vai correndo até seu pai, Robert fica seguindo ele com os olhos e vê Alec com os mesmo machucados de Kitty nos braços . Esse foi a cena mais legal do episodio, a cara de Robert nessa hora...impagável e a musica de fundo tornou tudo perfeito.


Robert dá um ultimato à ela e diz que não são eles que precisam resolver algumas coisas e sim ela que precisa fazer isso. E assim como Alec e Kitty abriram o episodio eles também o fecharam, eles se encontram para conversar e acabam se beijando e depois Alec perguntando o que eles vão fazer.

 Agora quanto a historia de Julia, Nora acha estranho por não ter ouvido noticias de Julia e decide ir até sua casa e descobre que Tommy deixou dividas sem pagar e Julia pode perder a casa. Kevin tenta resolver a situação de Julia, dando o dinheiro da hipoteca e Nora consegue um emprego para ela no seu Centro.
No final, apesar, de toda a ajuda dos Walker ela decide aceitar uma oferta de emprego em Seattle. O lado paterno de Kevin aparece e ele não queria que ela fosse, assim como Nora, mas no final eles a apóiam e Nora inclusive dá um jantar de despedida à Julia.

Bom espero que esse não seja o ultimo episodio de Julia, sempre gostei muito dessa atriz e os escritores nunca lhe deram historia boas, sem falar que esse episodio não se focou tanto quanto deveria nela.

A terceira e última história foi a do idiota de Ryan que decide se juntar com bitch-Holly pedindo um emprego para Sarah na Ojai, sabendo que assim ele ganharia algumas ações. E Holly diz para Sarah que só aceitaria isso se ela também desse ações para Rebecca.
Duas coisas que me incomodaram nisso tudo foi a ingenuidade de Sarah e de quanto os Walker são idiotas, eles automaticamente acreditam que Ryan é irmão dele, porque eles não pedem um teste de Dna? Era completamente certo que Rebecca fosse um deles, mas no final ela não era! A única coisa legal foi que ao ver as intenções de Ryan, Rebecca decidiu contar ao Justin ( o único que sempre desconfiou dele!).

Esse episodio foi muito bom e triste também , mal vejo a hora de assistir o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB