Neil Patrick Harris no Tony Awards 2009

14 de mai. de 2009

Neil Patrick Harris (ou Neil para os íntimos) foi convidado para ser o apresentador do 63º Tony Awards 2009. O show será transmitido pela CBS dia 7 de Junho no Radio City Music Hall, a partir das 8h da noite.

Isso mostra o quanto Neil está fazendo sucesso em How I Met Your Mother. Na Broadway ele participou da nova montagem de "Cabaret", assim como em "Assassins" e no drama "Proof." Ano passado, Neil também estreiou na web série de Joss Whedon : Dr. Horrible's Sing-a-Long e emprestou sua voz talentosa para a parodia onlive Prop 8 : The Musical!

"A disciplina do teatro ao vivo — fazendo a mesma performance de forma perfeita
noite após noite, oito vezes por semana — nunca deixa de me surpreender ," disse Harris em declaração feiat nesta tarde e acrescenta "Estou honrado por ter sido escolhido como mestre de cerimonia do Tony Awards deste ano e espero poder ajudar em prover uma noite de primeira classe para todos."

A indicados em 27 categorias foram anunciados dia 5 de Maio . Os vencedores serão escolhidos por 800 membros da comunidade do teatro. O Tony é apresentado pela liga da Broadway, o grupo de comercio da industria, e a ala do teatro americano, que fundou a premiação em 1947.

fontes:
http://news.yahoo.com/s/ap/20090514/ap_en_tv/us_tony_awards_host
http://artsbeat.blogs.nytimes.com/2009/05/14/neil-patrick-harris-to-host-tony-awards/
E!Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB