Grey´s anatomy 5x21'No Good at Saying Sorry'

4 de mai. de 2009

Esse episodio foi um tanto dramático, teve o caso da filha que atirou no pai 17 vezes e o caso da mulher que fazia um protesto para que não derrubassem uma arvore e eles decidiram cortar com ela lá dentro.

Mas antes falemos da minha personagem favorita : Izzie Stevens. Ela continua a planejar o casamento de Derik e Meredith, até um web site do casamento tem, isso mesmo e o site é real e foi criado exatamente para divulgar mais a serie, concerteza Shonda andou assistindo How I Met Your Mother!

Então, a mãe de Izzie aparece e para nossa surpresa ela é uma figura. Pra começar em quem ela dá em cima? De Karev ( blááááá!). No começo ela pensa que o caso de Izzie não é grave, mas depois ela entende qual é a verdadeira situação de Izzie, mas Miranda diz para a mãe de Izzie que ela está bem para que ela possa ir embora em paz, quando na verdade o caso dela piorou.

Uma coisa que eu pensei que eles iriam fazer é trazer a filhinha de Izzie para elas se conhecerem, queria muito que isso acontecesse... quem sabe quando ela estiver muuuito mal?!

Callie depois de ter sido deserdada nao tem dinheiro para pagar o aluguel. E Yang diz para ela mentir e dizer que não está mas com Arizona, mas ela decide não fazer isso porque por ser sua família eles deveriam amá-la incondicionalmente.
Tatcher aparece, sóbrio, ele decidiu ir conversar com as filhas e pedir desculpas. Richard o ajuda pedindo que ela conversem com ele. Lexie o perdoa claro pois ela cresceu com ele .. já Meredith só lhe desejar melhoras e sai da sala. Depois ela acaba descontando em uma paciente que sofre abusos domésticos do marido e briga com Richard.

Owen está decidido a ensinar George em trauma e Yang tem que ajudar e Owen deixa de lado por não saber como agir perto dela depois do que fez. O que me irrita a tanto tempo é o George, ele até agora não foi falar com Izzie e nem ela perguntou dele. Não muito tempo atrás eles eram os melhores amigos e há menos tempo ainda eles até namoraram e agora ele nem vai ficar perto dela quando esta está morrendo!?

Agora no caso da mulher que ficou dentro da arvore, a irmã dela para minha surpresa é a atriz Kllie Martin, conhecida por ter participado de E.R como a médica Lucy e morta por um paciente com esquizofrenia.

Depois de feitas as pazes com o pai, Lexie diz a Sloan que quer que ele o conheça e no começo ele hesitou, mas depois ele foi. Nossa como Mark cresceu! Não só está com uma só mulher como até pai já conheceu!! Que lindu.

O episodio foi legal vamos ver o como será o próximo episodio porque li em alguns site que acontecerá um casamento, mas não de quem esperamos. Não comentar mais que isso... só digo uma coisa que se Der não casar com Mer eu paro de assistir Grey´s Anatomy!!!

O site sobre o casamento:

http://weddings.theknot.com/pwp/pwp2/view/MemberPage.aspx?coupleId=5204748318589928

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB