Gossip Girl 2x 22, 23 e 24 [Reviews]

29 de mai. de 2009

2x22 Southern Gentlemen Prefer Blondes
Blair começa a investigar esses sumissos repentinos de Gabriel e descobre que ele ainda está com Poppy, ele então diz a Serina que ainda esta com ela, mas é só porque ela pode fazer seus investidores desistirem de seus negocios. Blair tentar fazer ela enxergar a verdade sem sorte.
Ao espiar Gabriel, Blair enconta Chuck o que deixa Nate inseguro. E logo, a mascara da amizade entre ele e Chuck cai e ele diz para Chuck ficar longe dela.
Para resumir, Gabriel e Poppy estão em um esquema, eles pegaram o dinheiro de investidores e gastaram em negocios que não deram certo, aí eles arranjaram mais investidores para pagar os investidores antigos e assim por diante. Eles conseguiram pegar dinheiro não só das industrias Bass, como de varias pessoas ricas do predio de Lily e até mesmo Ruffus.
Como Serina não quis acreditar nem em Blair ou Chuck, este por sua vez foi atras de quem? Georgina! E ela aparentemente encontrou Jesus? Será?
2x23 The Wrath of Con
Descobrimos que Poppy era a mandante de toda a tramoia . Georgina se passa por outra pessoa e finge querer investir idinheiro para chamar a atenção de Poppy, ela dá o dinheiro do acapamento das crianças e Poppy leva embora porque a policia aparece e prende Serina por roubo.
Lily ao descobrir que Serina estava agindo mesmo sem seu consentimento, manda prende-la . Ruffus e Lily brigam por causa disso e por causa do dinheiro que Poppy passou a mão. Georgina some depois disso, liga pra Blair no final anunciando ter voltado a ser a mesma bitch de antes.
Vemos que Georgina conseguiu encontrar Poppy, o que será que vai acontecer com ela? Coisa bom é que não é... ela vai aprender a não mexer com o dinheiro dos riquinhos.
2x24 Valley Girls
Esse episodio teve como trama principal mostrar de onde Lily veio e de pano de fundo teve o baile dos riquinhos e a mãe da Lily que apareceu.
Temos um flashback da vida de Lily de 1983. Ela é expulsa do colégio e vai até L.A tentar morar com o pai (Andrew Mccarthy) que é dono de uma gravadora. Ele consegue que ela seja aceita novamente no colégio e diz que não está apto pra cuidar dela.
Ela então vai atrás de sua irmã Carol, que abandonou tudo para ser atriz. Não me lembro de terem mencionado sobre essa irmã dela, mas o que será que aconteceu. Como sabemos ela escolheu o dinheiro e deixou Ruffus, mas e quanto a Carol?
Sabe quando você quer muito uma coisa e quando consegue percebe que aquilo não era tão bom quanto parecia? Então esse foi o caso de Blair e Nate.. que romperam depois do baile.
Gostei desse episodio pelos flashbacks. Acho q o spin-off da Lily vai ser muito legal... queria saber o que aconteceu coma a Carol .. e esse menino que ela conheceu .. antes do Ruffus?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB