Grey´s Anatomy: 5x22 What a difference a Day makes [Review]

9 de mai. de 2009

Gostaria de dizer que foi surpresa o casamento de Izzie, mas eu acabei lendo no site E! e por isso eu já sabia. O episódio não foi lá essas coisas, mas melhor que o season finale de Private Practice, concerteza foi.

Uma coisa que eu adorei foi ver o Denny novamente. O que me irrita é a Izzie falando que sempre o amará,  mas manda ele embora para ficar com Karev. Ele é tão chato e nojento. Porque não colocaram um outro personagem para ficar com ela? A Mer teve varias opções, assim como Cristina. Agora Izzie só tinha Denny que morreu e Alex.

Pois bem, Izzie e Alex se casam. Gostaria de dizer que foi legal ter visto George levando Izzie ao altar tendo em vista que ela não conseguiria sozinha, mas eles não tiveram uma cena juntos desde a descoberta de sua doença; e Alex só dá patada nele, principalmente quando este pergunta sobre o estado da amiga.

Se eu dissesse que não chorei estaria mentindo, chorei por Izzie ter piorado, chorei por ver Denny tendo que ir embora vendo o amor de sua vida ficando com outro e chorei por Izzie ter se casado com Karev ( mas esse ultimo foi um choro de raiva! Ainda não me desceu ! ).


Agora falemos sobre outros assuntos que ocorreram no episódio.Teve o caso de um carro cheio de estudantes indo para a formatura, mas como a história principal era sobre Izzie, eles apareciam morriam e pronto. Não deu tempo para simpatizar muito com eles.    

A Callie estava dando um gelo na Arizona porque elas foram a um restaurante caro e ela não tinha dinheiro. Acho que as coisas são difíceis quando você não vive às custas dos pais não é? Bem vinda a vida adulta, Torres!
   
Meredith teve sua primeira cirurgia solo, mas não é que Richard ficou observando ao seu lado! E depois o Mark foi lá também e ficou olhando. Com tanta gente morrendo no P.S os dois ficaram agindo como babá.. e deixando Callie no controle!
Owen com aquela cara de sei que tentei te matar mais foi sem querer, falando para Cristina que foi o ventilador do quarto dela que o fez agir daquela forma e tentando tocar a mão dela foi idiota, cena estúpida. E ela no final arrancando o ventilador... nossa.. ela está parecendo aquelas mulheres que apanham dos maridos e continuam com eles porque eles dizem que a amam.
 
O episódio final terá cerca de duas horas, vamos ver se Shonda não se perde e faz uma season finale decente! E pelo rumo das coisas parece que Izzie vai morrer, mas nunca se sabe, com Shonda pacientes que fazem operações de rotina morrem então pode ser que alguém com uma doença incuravel sobreviva. O bom disso é que Jeffrey Dean Morgan pode fazer suas aparições.
___________________________________________________

Esse episódio marcou o 100º da serie e teve comemoração:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB