Brothers & Sisters - 3x23: "Let´s call the whole thing off" [Review]

13 de mai. de 2009


O foco principal dessa história novamente foi o triangulo amoroso entre Robert, Kitty e Alec.

Depois de uma ‘traição’ você pode acabar sempre desconfiando do seu parceira (a), como acontece entre Rob e Kitty. Ela está falando ao telefone de modo suspeito, mas diz a Robert que estava falando com Kevin e ele finge acreditar, mas logo depois vai ao parquinho falar com Alec. Sabe quando você fica excitada de emoção sabendo que algo vai acontecer ? Foi o que eu senti naquela hora.

Robert diz a Alec que vai usar todo seu poder para proteger seu casamento. E essa é a primeira vez que vejo como Robert poderia se tornar alguém da máfia fácil, fácil. Contudo, Kitty estava dizendo a verdade.

Confesso que esse triangulo amoroso não bem como eu esperava! Além da ‘traição’ psicologia houve somente um beijo entre Alec e Kitty. Esse deve ter sido o caso mais rápido da face da Terra, onde não aconteceu nada de mais! Se bem que isso contradiz muito dos filmes e seriados de hoje em dia onde bateu um climinha ‘‘Bam”!

Robert conta a Kevin sobre Alec e este vai falar com Kitty. Uma coisa que eu gostei foi que Kitty disse a ele que não queria se tornar Nora, mas Kevin vem e a corrige dizendo que do jeito que ela está agindo ela está é se tornando seu pai. Depois de refletir Kitty termina com Alec, mas como seus problemas com Robert já estavam sérios antes de Alec aparecer, ela pede um tempo para ele. Nessa cena tocou Happiness do The Fray.. que completou a cena perfeitamente.

Agora sobre Nora, li em um post que dizia que a Nora querendo saber onde está Tommy é um saco. Um saco foi aquele post isso sim. Mesmo se Nora não fosse do jeito que, mãe nenhuma no mundo consegue seguir com a vida sem saber onde está seu filho e se ele ainda está vivo, pois se algo acontecesse com ele como eles ficariam sabendo? Contudo, Nora não é uma simples mãe, ela é A mãe, que se importa com o que está acontecendo e sempre se mete para ajudar os filhos.

Tanto que ela fez exatamente o que eu achei que faria, pediu ajuda a Robert- que finalmente serviu para alguma coisa- para encontrar Tommy. Ainda bem, porque essa Nora que dá conselhos tirados de livros de auto-ajuda estava me assustando! E assim como vimos no final do episodio, Nora após conseguir a localização de Tommy vai atrás dele. 

Nesse mesmo episodio temos uma festa da ‘união’ na Ojai. Sarah não está tão animado devido a noticia que recebeu de que Joe vai se casar novamente com sua primeira mulher e que ele ainda quer levar as crianças para sua lua de mel à Europa por um mês. Além disso, Holly querendo se aproximar mais de Sarah propõem que ambas cantem um dueto juntas e até ai estava indo tudo bem!
 
Mas como os Walker adoram brigar em publico- e eu adoro assistir!- Justin discute com Ryan por causa de Rebecca. Acontece que ao receber a carta da faculdade respondendo sobre sua inscrição ele liga para Rebecca .. resumindo eles voltaram (infelizmente). E Ryan sem saber que já havia perdido a batalha beija Rebecca no apartamento e Justin vai confrontá-lo na festa e ainda diz que sabe que ele está fazendo tudo isso por vingança e que ele sabe sobre o pacto entre ele e Holly.
 
Sarah escuta a conversa e fica com raiva de Holly e a canção delas nem preciso dizer que é um desastre. Depois que saem do palco, começam a discutir sobre o pacto e sobre Ryan sem saber que todos na festa podiam ouvir por causa dos microfones que ainda estavam usando. Ryan então percebe que também tinha sido manipulado por Holly. E quando toda família se reúne ele pede para que o deixem em paz, até a Nora a culpando de ter metido ele nisso tudo ( ingrato). Contudo, ele não vai embora, vai trabalhar na Ojai normalmente, o que preocupa não só Sarah como Holly também.
 
E para encerrar esse episodio de forma catastrófica Justin pede Rebecca em casamento e esta por sua vez aceita. Isso ainda promete muita briga! Estou até vendo ele virar pau mandando dela.

 
Frases mais marcantes nesse episodio:
 
Nora para Sarah no começo do episodio: Change is like the Wind, it´s inevitable you can´t hold back.
Robert para Alec: I´ll do absolutely everything in my power to protect my married and i´m a very powerful man.
Kevin para Kitty sobre Alec: Did you?
Kitty: Did I slep with him ?
Kevin: Yes.
Ketty: No ! But you wanna know something anybody else in my situation would have.

Holly para Sarah depois da desastrosa apresentção: You delibery sabotage the act.
Sarah: You´re lucky i didn´t pull your sash out and choke with it.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB