Desperate Housewives 5 x 15 / 16/ 17[Review]

9 de mai. de 2009

  5x15 In a World Where the Kings are Employers
Susan começa no seu novo emprego, mas MJ fica doente. Ela o deixa com Mike, contudo, ele vai trabalhar e deixa MJ com Katherine e é claro que Susan quase tem um ataque por causa disso. Susan diz a Katherine que ela está tentado ser o outra mãe do MJ e que não vai mais permitir que ele vá à casa dela, Katherine com aquele sorriso de f.d.p diz que isso vai ser impossível, tendo em vista, que a partir do próximo mês ela e Mike vão morar juntos.
Susan fez uma tempestade em copo d´agua, mas eu entendo, quando era ela e a Julie, elas eram melhores amigas e Julie agia como mãe e gostava do jeito de Susan. Já o MJ é energético e teimoso (como o pai!) e isso faz que a Susan se sinta insegura e com medo de que seu filho goste mais de outra mulher. Agora o Mike ir morar com Katherine não tem nada a ver!
Bree e Orson vão visitar Andrew em sua casa nova. A casa deles tem coisas cara, e assim, Orson descobre que Bree deu um aumento alto para seu filho. Agora, aparentemente Orson começou a ter o desejo de roubar, começando pela caneta cara de Andrew. Bradley e sua mulher levam Carlos e Gaby para comer e Bradley diz a Carlos que o bônus que ele deveria receber foi cancelado por causa da economia. Legal a serie ter colocado a crise ao invés de fingir que está tudo bem. Gaby vê Bradley com uma amante e ele também a vê. Depois disso, Carlos ganha seu bônus.
A pizzaria ainda está no vermelho por causa da crise e Lynette diz a Tom que eles deveriam vender a pizzaria, mas tom diz que não vai desistir. Tom demite todos seus funcionários e coloca seus filhos para trabalhar. Agora a storyline mais intrigante é a de Dave. Até agora ninguém sentiu falta do Dr. Heller, o médico que Dave matou, porque como Dave está com seu celular, ele fica mandando mensagens para a secretaria de Heller. Contudo, haverá uma reunião e se ele não aparecer ela vai dizer que não sabe onde ele está. Por causa disso Dave planejou um acampamento junto com Katherine e Mike... tomara que ela morra!
5x16 - Crime doesn´t pay
Katherine decide fazer uma festa para comemorar, por Mike ter ido morar com ela . Susan foi convidada e menciona que o quadro que é do Mike e que katherine adorou foi ela quem pintou. Katherine depois disso tira o quadro e diz que o vidro quebrou. Susan encontra o quadro na garagem e mostra para Mike que briga com Katherine. Depois as duas conversam e Susan percebe o quanto é difícil para Katherine ter um relacionamento, e assim, Susan pega seu quadro de volta.
Dave e Eddie vão comprar bebidas e encontram um padre, Dave o conhece mais finge que não. Eddie vai atrás do padre em uma missa para pedir que ele conte alguma coisa sobre sua vida antes de se casarem. O padre apenas diz o sobrenome de Dave, que não é Williams e sim Dash. Orsen começou a ficar mais compulsivo nos roubos. Ele se sente como um inútil. Bree vê ele roubando, briga com ele e diz para ele parar.
Tom entra em depressão após vender a pizzaria e Bree convida ele e Lynette para conversarem com o editor dela que está procurando alguém para trabalhar com ele. Tom nem se esforça para causar uma boa impressão, enquanto, Lynette se interessa pelo cargo e quando Tom percebe ele não gosta e os dois acabam falando coisas ruins um do outro. Nenhum deles consegue o emprego. Tom e Lynette conversam e decidem que agora é a vez de Lynette ter a possibilidade de trabalhar.
Brad começa a usar Gaby como álibi e também para ajudar a distrair sua mulher enquanto vai ficar com a amante. Gaby vai até o cabelereiro do shopping onde a amante trabalha e tenta fazer ela perceber o quanto isso é errado. Não dá certo e Gaby diz que vai contar a mulher de Bradley que ele a está traindo, mas Bradley diz que vai contar e que Carlos está demitido. No final Maria mata o Brad com um facão.
5x17 The story of Lucy and Jessie
Enterro de Bradley, ninguém sabia que ele havia demitido Carlos e o chefe dele dá a Carlos o cargo de Bradley. Lynette pede para Gaby tentar arrumar um emprego na companhia de Carlos já que ele agora é presidente, ela no começo não quer, mas depois que Carlos menciona que sua ex está trabalhando com ele, Gaby coloca Lynette lá como espiã sem que ela saiba. Lynette descobre o que Gaby faz mais continua porque ela precisa do emprego.
Edie descobri que a família de Dave morreu em um acidente de carro. Susan ficou sabendo por uma aluna que a estavam avaliando e decidiu convidar a professora do departamento de artes para tomar uns drinks em sua casa. Mas acontece que essa professora é lesbica e acha que Susan também é.
As coisas dos visinhos de Bree estão sumindo e ela decide vasculhar sua casa atrás dos itens e os acha, depois, os devolve. Depois de pegar mais uma vez Orson roubando Bree o leva para ver um psiquiatra.
Mike diz a Dave que katherine não vai mais acampar, o que o deixou frustrado. Ele então a convence a ir dizendo que queria passar um tempo a mais com a mulher que mudou a vida de Mike e o deixou mais feliz, assim, ela decide ir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB