Desperate Housewives 5º 13 e 14 [Reviews]

7 de mai. de 2009




 
5x13 : The Best Thing That Ever Could Have Happened
Eli Scrudds era um ‘faz-tudo’, ele consertava tudo que precisassem. Ele estava se aposentando e seu ultimo serviço foi concertar o telhado de Susan pois teve um enfarto em cima do telhado e morreu.Depois de sua morte: Gabby, Bree, Eddie, Lynnete e Susan começam a se lembrar de momentos de suas vidas vida que mudaram por causa dele.

Gabby acabava de se mudar e não tinha nenhuma amiga, Eli consegue que ela seja convidada para jogar poker com suas futuras melhores amigas; Bree e Rex discutem por causa de um fogão e ela decide escrever um livro(o mesmo que ela lançou anos depois), mas Rex e desencoraja e ela joga fora tudo que havia escrito. Depois da morte de Rex Eli lhe entrega aquele mesmo caderno que ela havia jogado fora e que ele guardou todos esses anos.

Eddie tinha um marido que não gostava de transar com ela, só ia para a academia. Quando ela descobriu que seu marido era gay foi Eli que a ‘’confortou’’; Lynette mesmo com 4 filhos queria voltar a trabalhar, nessa correria esqueceu Penny, que era ainda recém nascida, dentro do carro. Eli a tira do carro e diz a Lynette que não é sua culpa pois ela tem muita coisa na cabeça, ela desiste de voltar a trabalhar.

Quando Susan foi deixada por Karl, ela pediu a Eli que trocasse a fechadura; quando ela e Mike se separaram a mesma coisa, só que dessa segunda vez ela estava devastada e ele disse que ela era sua heroína por nunca desistir do amor. Contudo quando ela se separou de Jackson ela disse que queria ficar sozinha.

Alice conta sua história também. Ela foi a primeira a conhecer Eli, ele havia acabado de se mudar e procurava emprego. Ele tinha um sapato furado e ela ficou com dó e o contratou para arrumar um vaso e ainda deu seus cartões para suas amigas. Ele foi o último a falar com Alice antes dela se matar. Esse episodio foi muito triste, mais se você analisar não faz sentido inventar um faz tudo só para ter historia. No começo da série eles vivam falando de como Alice se matou nunca mencionaram alguém além das amigas na casa dela naquele dia! Fora isso esse episodio foi legalzinho.


5x14: Mama Spent Money When She Had None

Lynette e Tom estão falidos e, pos isso, Tom vende seu carro. Enquanto uns se dão mal outros se dão muito bem, Bree está esbanjando dinheiro e compra um novo carro. Bob diz para Lee que foi Dave a testemunha contra Potter.
Carlos recebe um bônus no salário e decide levar Gaby para almoçar em um lugar caro. Ele então decide emagrecer para entrar em um antigo vestido . Para perder peso mais rápido ela vai com Eddie para um ‘acampamento’ de malhar muito rigoroso. 
Mike dá um colar de perolas à Katherine , Susan fica enfurecida , entra na casa de katherine e paga o colar. Katherine e ela discutem porque Mike aparentemente prefere pagar coisas para Katherine do que dar dinheiro para a escola do MJ. Achei muito idiota ele já trabalha quase 24h sem parar e ela ainda quer que ele arrume outro emprego! Gostei quando ele insinuou que eles não tem dinheiro para pagar a escola do MJ porque ela não trabalha.
No final o colar era falso (obvio), Mike nunca teve dinheiro para pagar esses tipos de coisas. Não entendo como os escritores podem ter colocado Mike e Katherine juntos!! Eles NÃO tem química juntos, queria tanto que ele voltasse com a Susan!!!
Gabby primeiro reclama, mas no final ela consegue emagrecer e fica linda para sair com Carlos. Lynette e Bree brigam , Bree emprestou dinheiro para Lynette e ela decidiu que isso seria um investimento na pizzaria e que ela devolveriao dinheiro, mas Bree está muito arrogante e começa a agir como se pudesse comprar tudo com seu dinheiro.
Aparentemente a amizade delas acabou, assim como, a amizade de Tom e Dave! Lee não agüenta ver Dave fingindo ser o melhor amigo de Tom e conta pra ele sobre Dave ser a testemunha que viu Potter no bar. Nem preciso dizer que Tom vai tirar satisfações, eles brigam e Dave recebe um soco na cara.
Achei engraçado ouvir Dave falar para Eddie que com sua primeira esposa era como um conto de fadas, ele achava que iria durar para sempre. E com ela é mais real porque ele sabe que não é para sempre. E a cara de Eddie... impagável. Susan consegue um emprego como assistente da professora de artes na escola que ela quer que MJ estude porque assim ela poderá pagar com 50% de desconto .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB