Grey´s Anatomy : 5x23 - Here's to Future Days

16 de mai. de 2009

O primeiro caso é de um tenente chamada Lowell, que por sentir dores em sua perna, quer ter sua perna amputada. Callie diz que se sua perna estiver saudável, não irá amputar. Mas ele quer voltar para a guerra e Callie volta atrás.


O segundo caso é da Izzie, depois da descoberta de um pequeno tumor em uma parte do cérebro difícil de se operar, seu estado começa a piorar. Derek quer operar, mas se ela aceitar corre o risco de perder sua memória. Suas alucinações com Denny continuam. O que para mim sempre é bom ! Não me canso de dizer o quanto gosta de Jeffrey Dean Morgan.

O chefe tenta deslumbrar Miranda com seus novos aparelhos cirúrgicos. Achei muito engraçado quando Mirando chama Richard de Papai Noel. E quando eles vão testar os aparelhos, Bailey faz o som de raios lasers, igual a do Star Wars do qual ela é fã. 

Cristina diz a Meredith que acha que Izzie deveria tantar fazer um tratamento antes de aceitar ser operada. E Meredith discorda, contudo, Izzie faz um exame para testar seu cérebro no exame ela não consegue nem formar frases. E depois disso Meredith diz que não vai deixar ela operar.

Derek acredita ter sido Cristina a culpada de mudar a idéia de Izzie e discute com ela, mas Meredith entra na conversa e fala que foi ela a responsável, e eles brigam. Izzie decide falar com Allison, a paciente da Dr. Swender, que optou não fazer a cirurgia para saber o que fazer. Ainda no quarto com ela, Allison tem uma parada e piora gravemente a ponto de não ser mais capaz de respirar sem aparelhos. Então, ela decide operar , contudo, assina um um DNR (do not resuscitate).
 

A história secundária entre Mark e Little Grey para mim serviu só para enrolar e foi meio sem sentido. Mark querendo comprar uma casa e chamar Lexie para morar com ele e até pensando em se casar com ela foi muito estranho... cadê o Mark de antigamente... ele parecia uma garota sentimental!
 

Nesse episodio finalmente George teve uma cena sozinho com Izzie! Eu gostei porque eles eram tão grudados e agora parece mais que eles só são conhecidos. Sabem o que está acontecendo na vida um do outro mais não conversam entre si.
 

Quando Hunt disse para Cristina que ia voltar para guerra eu fiquei triste pensando que ele ia, mas ele desistiu e foi com Cristina até a casa de sua mãe.
 

Mas minha tristeza e choque não passaram pois na mesma hora que Owen vai conversar com sua mãe, George se alista para ir para a guerra. O tenente Lowell não convenceu só Hunt que voltar era uma boa idéia, ele convenceu O´Malley também!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB