Trust Me – 1 x 1 “Before And After”

9 de mai. de 2009


Quando fiquei sabendo que Eric McCormack era um dos o protagonista da série fui correndo baixar. Estou meio sem tempo para assistir e fazer resenhas das series sozinha, mas estou tentando. Ainda falta Gossip Girl, Psych, House, Private Practice, Bsg, House, The closer… enfim .. muitas!

Trust Me parece ter uma história legal. A trama se passa dentro de uma agência de publicidade e, apesar de estar estudando Jornalismo, me identifiquei com o tema e adorei o estilo da série.

Conner e Mason são amigos e parceiros no trabalho, criativos, são como partes de uma mesma moeda. E é nesse clima que eles tentam ganhar a conta de uma empresa de celular, Arc Mobile, mas seu chefe se irrita por ter trabalhado 2 meses em uma idéia e depois de tanto tempo eles desistiram da idéia.

Stu, irritado, se tranca em seu escritório e tem um ataque de fúria, que o mata. Sarah, a nova redatora contratada por ele, o encontra em sua sala. Esse é o fato que abala a dupla Conner e Mason, com a morte do chefe, Mason é promovido a Diretor de Criação.
Conner sofre com uma típica crise de ciúmes e não ajuda Mason na campanha, mas no fim ele percebe que agiu errado e volta atrás, parabenizando Mason pela promoção. E eles ficam numa boa.

Todos que trabalham na agência são diferente, tem a dupla de criação que é babaca, o diretor Tony que decide e o resto que se virem e tem Sarah, a redatora convencida e arrogante, que por não ter gostado muito desse novo emprego tenta voltar ao antigo, mas não consegue pelo fato de seu antigo chefe não a suportar.

Sem falar na dupla principal, Conner é mulherengo, sarcástico e um tanto destrambelhado,porém, quando quer tem ótimas idéias. Maison, o novo chefe, é mais certinho e sempre pensa em tudo antes de tomas decisões .

Mas o final do episódio é bem legal, eles criaram uma idéia muito legal e conseguem a conta da Arc Mobile. A série vale a pena ser conferida, mas infelizmente , já foi cancelada.

No dia 10/04, sexta, o canal americano TNT anunciou oficialmente o cancelamento de Trust Me. A atração foi bem recebida pela crítica, mas pelo público, não foi bem reconhecida. Foram produzidos e exibidos 13 episódios, que mantiveram-se numa média de 1,4 milhões de espectadores.

O cancelamento de Trust Me foi previsto pela imprensa e ganhou força quando Eric McCormack foi confirmado no elenco do piloto da nova série "The Newley Twenty".Contudo eu ainda falarei dos episodios da série.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB