Glee: Conheça os personagens

30 de mai. de 2009







Will Schuester (Matthew Morrison) - Professor do colégio, reabre o Glee na tentativa de transformá-lo em um clube de prestígio, como era na época em que se formou.












Rachel Berry (Lea Michelle) - Mais talentosa integrante do clube Glee, procura sempre ser o centro das atenções. Por causa de suas paranoias, sempre irrita os colegas do clube. É apaixonada por Finn.













Emma (Jayma Mays) - Obcecada por limpeza, Emma é a conselheira do colégio. Tem uma paixão secreta pelo professor Will.














Finn (Cory Monteith) - Capitão do time de futebol americano, Finn só entra para o clube Glee porque o professor o chantageia. No começo da série, namora Quinn e acredita que ela está esperando um filho dele












Sue Sylvester (Jane Lynch) - Treinadora das líderes de torcida, odeia tudo o que atravessa seu caminho. Sem escrúpulos, é uma espécie de dominadora, que não suporta perder para ninguém, mesmo que não esteja competindo. Sonha em conseguir a demissão de Will Schuester e acabar com o clube Glee.












Tina (Jenna Ushkowitz) - Finge sofrer de gagueira para tentar chamar a atenção dos outros, ao mesmo tempo em que se veste no estilo gótico. Tem uma atração por Artie.




















Kurt (Chris Colfer) - Kurt é gay, mas nunca assumiu abertamente. Sonha em ser uma grande estrela, por isso sempre bate de frente com Rachel no clube Glee.











Puck (Mark Salling) - Um dos populares da escola, garanhão que fica com qualquer garota. Entra no clube Glee após ser convencido pelos colegas, apesar de sempre manter o distanciamento dos outros membros.












Artie (Kevin McHale) - Sofreu um acidente de carro e desde então não anda. Artie adora cantar e seu maior sonho é ser um dançarino.









Mercedes (Amber Riley) - Dona de uma voz potente, no começo influenciada pelas meninas más (as lideres de torcida) se apaixona por Kurt, mas depois ele mesmo se assume.



















Brittany (Heather Morris) - É sem dúvida a mais burra da escola. O que aumeta o rótulo 'loura burra', sempre solta as maiores pérolas do seriado.














Terri Schuester (Jessalyn Gilsig) - Mulher de Will, mente para ele que está grávida e tenta sustentar a invenção, conseguindo um bebê.














Quinn Fabray(Dianna Agron) Capitã das líderes de torcida, presidente do clube de celibato e namorada de Finn. Descobre que esta grávida.









Santana (Naya Rivera) - Descendente de latinos, Santana gosta de estar rodeada pelos populares. Entra no Glee como espiã de Sue Sylvester, ao lado de Quinn e Brittany.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB