Pysch: Entrevista com James Roday

19 de mai. de 2009


Além de assistir séries muito boas adoro ver entrevistas com os atores de tais series. E como não tive tempo de falar muito sobre essa série que é uma das minhas series favoritas, decidi postar a entrevista que o ator James Roday, o Shawn de Psych.

Q: Porque você decidiu ser ator?

James: "Foi aproximadamente na época em que descobri que minha predominante herança mexicana iria me impedir de crescer mais que 1,75m e todos os meus sonhos atléticos se despedaçaram. Eu tinha 12 ou13 anos, assim eu me comprometi bem cedo em atuar ".

Q: Qual foi o pior trabalho não relacionado a atuar que você já teve?

James: "Eu trabalhei na industria alimentícia por um tempo e eu servi mesas em um restaurante na cidade de Nova Iorque, onde meu turno durava das 23h30 à 6h30. Era basicamente meu trabalho servir álcool para pessoas que já estavam embriagadas. O desafio era tanto receber meu pagamento quanto pegar e servir a comida. Eu fiz isso por cerca de 3 anos para conseguir terminar o colegial e desde então eu tive a sorte de conseguir ganhar meu dinheiro como ator. Eu nunca pôs os pés naquele lugar novamente ".

Q: Você sai na lista dos 100 mais bonitos, você se sentiu estranho a respeito ou você abraçou a experiência?

James: "Eu achei um pouco bobo. Meus amigos se divertiram muito com isso. Foi um pouco lisonjeiro. Eu fiz esta seção de fotos no meio das colinas de Hollywood, ao lado da piscina, usando gravata e sapatos, e 2 garotas de biquíni dos meus dois lados -- sim, foi um pouco bobo. Em todo esse surrealismo, você percebe: ok, alguém em algum lugar teve interesse de fazer isto e isso me faz sentir bem ".

Q: Você ajudou a escrever o roteiro para ‘Amaldiçoados’ (Skinwalkers) como você surgiu com essa ideia para o filme? 

James: "Meu melhor amigo e eu tivemos a ideia e levamos para um outro escritor que se tornou nosso mentor. Nós éramos dois grandes fãs do gênero e operávamos debaixo dessa mantra que lobisomens tiveram um tratamento injusto nas últimas décadas e queríamos fazer isso certo. Nós iríamos fazer pelos lobisomens o que as pessoas tinham feito por vampiros, e trazer de volta as coisas básicas da mitologia. E, como sabem o caminho para o inferno está cheio de boas intenções. Pensávamos estar fazendo algo especial e acabou se tornando tudo que dissemos que não iríamos fazer. Nós aprendemos lições geralmente da maneira mais difícil em nossa profissão. " 

Q: Diga-nos sobre seu papel como Shawn Spencer em Psych. 

James: " Shawn é essencialmente um vagabundo, que acidentalmente se encontra em uma situação onde ele pode ganhar sustento e viver de seu sonho de infância resolvendo crimes sérios, geralmente assassinatos. Ele trabalha com o departamento de polícia sob o pretexto de ser um vidente, quando na verdade ele não têm habilidades psíquicas qualquer que seja. O que ele tem é um senso de observação afiado. Ele vê coisas que a maioria das pessoas não vêem e ele é rápido nos pés. Seu melhor amigo desde criança é seu parceiro e estes dois homens de 30 anos agindo como crianças de 12 anos e ainda são pagos pra isso". 

Q: Quais semelhanças você tem com Shawn? 

James: "Nós temos um senso de humor parecido. A comédia no show meio que tem sido minha casa de navegação e é como uma roupa feito sob medida. Em termos de estilo de vida, nós não poderíamos ser mais diferentes e isso é uma das coisas que me atraiu para a oportunidade de interpretar este personagem. Esse é um cara que não está particularmente concentrado, tem o intervalo de atenção de uma mosca, nunca tem planos e improvisa sua maneira de ser em tudo -- esta não é a maneira de se tornar bem sucedido no mundo real. Pessoas assim sempre me fascinaram, não só porque eles têm a capacidade de a vida sob essa filosofia, eles parecem genuinamente felizes ao fazê-lo. Deus sabe que estou bem longe disso. "

Q: Onde você se vê daqui há 5 anos? 

James: "Eu sei que me foi dado uma maravilhosa oportunidade em Psych além de atuar. Eu sinto que posso ser negligente se eu não tirar vantagem dessas oportunidades. Espero que em 5 anos, além de trabalhar como ator, eu estarei também trabalhando como ator, diretor , caso contrário eu pisei na bola em algum lugar. "

Q: Quais projetos você está trabalhando?

James: "Eu tenho um filme que estou tentando fazer por um tempo e que se tornou a perdição de minha existência, mas também é meu bebê. Eu não vou desistir disso ainda e parece que ele pode continuar no outono depois do encerramento da temporada de Psych, então manterei meus dedos cruzados. " 

Q: Você tem alguma coisa para dizer aos fâs?

James: "Nós temos os melhores fãs do mundo. Eu sei que todo show provavelmente diz isso, mas eu honestamente acredito que nossos fãs são tão dedicados, a dedicação cultuada que nós experimentamos quando somos abordados por nossos fãs na rua ou aeroportos é tão gratificante . Nós temos os fãs mais legais. Eu quero que eles saibam que nós sabemos e que nunca vamos descansar e que vamos continuar a produzir os melhores matérias porque eles merecem. "

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB