Blood Ties

9 de mai. de 2009


Não sei exatamente quando começou ao certo só sei que os vamipros estão fazendo sucesso novamente! Moonlight, True Blood, Crepusculo ... e é claro Blood Ties.  
Vi um comercial na no canal axn e decidi baixar o 1º episodio ... e quando me dei conta havia baixado as duas temporadas. A série é bem legal, tem uma mistura de drama e comedia. A série é baseada nos romances de Tanya Huff que envolvem a detetive Nelson..
Vicki Nelson, era uma detetive da Policia Metropolitana de Toronto. Contudo, por estar perdendo a visão ela saiu da policia e se tornou detetive particulr. Seu ultimo caso se torna extraordinario, envolvendo vampiros e o sobrenatural.
Ela decide associar-se a um vampiro chamado Henry FitzRoy (muito gato), filho bastardo de Henrique VIII, e passa a investigar o caso ao lado de seu ex-namorado, detetive Mike Celucci. Cria-se assim um triângulo amoroso.
É muito legal ver Henry e Mike com ciúme um do outro. E a secretária gótica de Vicky, Coreen, é muito legal e engraçada. A minha única decepção sobre a série, é o fato dela ter sido cancelada no final da segunda temporada.
Se eles tivessem dado um final para a série teria sido uma coisa. Mais seu final foi ambiguo. Ambos, Henry e Mike, a deixam sozinha. Acho que eles acreditavam na possibilidade de uma terceira temporada, mas infelizmente isso não aconteceu! Agora só me resta ler os livros para saber o que acontece!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB