Desperate Housewives 5x 20 e 21 [Review]

23 de mai. de 2009


5x20 Rose’s Turn
A casa que Orson entrou foi de Rose Kemper, ela viu ele indo para rua e o acidente de Edie também, contudo , pela idade começou a falar que foi a morte que veio pra levá-la, e isso fez ela parecer uma doida. Orson aproveita e sugere para o medico que ela tem demência. Mike vai ver Dave que o trata super mal. Gaby entra para o clube de jardinagem e já está planejando um motim.
Lynette tomou banho no chuveiro do escritório de Carlos e Tom não gostou nada daquilo. Carlos vai buscar Lynette para uma reunião e ela tava tomando banho, ela cai na banheira e ele a tira de lá e a coloca na cama. Carlos dá um jantar e chama Lynette e Tom, Carlos acaba contando sobre o lance do banheiro e eles discutem.
Susan tenta consolar Dave falando do acidente que ela e Mike sofreram e conta ter sido ela quem estava dirigindo no dia do acidente. Como ela não achou sua carteira de motorista Mike disse que tinha sido ele.
Gsotei quando Katherine disse pro Mike que é com ele que ela vai passar o resto da vida!!! A cara dele de desespero foi ótima... Acabou com Dave dizendo para o MJ não brincar na rua porque ele poderia se machucar e isso mataria Susan.. uma ameaça bem ali!
5x21 Bargaining May
Katherine faz MJ perguntar pro Mike se ele vai casar com ela e em troca ela lhe dá sorvete... i hate her !!! MJ vai dar uma fez do pijama e não chamou o filho do Karl. Bree quer contratar Karl como advogado por decidiu se divorciar e ele diz q só aceita se ela fazer seu filho ser convidado p festa do MJ. Katherine pergunta pro Mike sobre o assunto do casamento e ele diz que apesar de ter sido a melhor idéia ter ido morar com ela, ele não se vê casando de novo.
Os policiais que investigavam o incêndio do bar, descobriram que o corpo encontrado era do medico, Dave diz q não sabe quem ele é. Eles querem saber do Jackson que havia saído da cidade.
Dave chamou Susan e MJ para uma viagem. Jackson volta! Ele vai ser deportado se não se casar e pede para Susan se casar com ele e ela aceita. E graças a isso ela adia a viagem com Dave.Karl se torna advogado de Bree.
A filha de Gaby começa a querer se maquiar e Gaby diz que ela é muito nova para se maquiar. Carlos diz que Gaby também não vai usar maquiagem e ela fica pálida literalmente. Katherine e Mike tem ‘a conversa’ e ela percebe que eles não vão durar muito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB