Harper´s Island 1x6 ''Sploosh'' [Review]

28 de mai. de 2009



Nesse episódio temos a confirmação que o pai de Trish foi realmente morto no ensaio de casamento e todos ficam em choque, principalmente Trish. O xerife diz para todos voltarem para o hotel. Abby recebe uma ligação estranha do lado de fora da igreja e vemos o irmão de Henry nas arvores observando.
Richard fala que a família tem que ficar unida e Trish com raiva diz pra Shea que Richard está tendo um caso com Katherine. JD diz para Abby que pode provar que não foi ele quem matou o pai de Trish e a leva para um bosque .. lá eles encontram corpos nas arvores.. um do Tio Marty.
Para descontrair de tanto drama, temos a cena de Cal e Chloe. Cal havia perdido a aliança com a qual ele iria pedir Chloe em casamento, um homem o encontrou e pediu a mão de sua namorada em casamento. Chloe ao saber que a aliança é de Cal, fingiu ser uma ex dele e disse que estava grávida, fazendo o casal terminar. A mulher jogou a aliança longe, Cal a pegou e eles saíram correndo.

Abby conta para Henry sobre o tio Marty, Henry acredita ter sido Henry. Nesse episodio é mostrada a foto de Wakefield, o que foi legal. O xerife diz a Abby e a Henry que acreditar ser um sósia, tendo em vista, que ele matou Wakefield.
O Xerife fala com Katherine e Richard, para saber onde eles estavam antes do ensaio de casamento. Richard faz sua filha mentir dizendo que eles passaram a tarde juntos. Descobrimos que foi Richard quem havia pedido aqueles jornais sobre Wakefield. Tudo leva a crer que Richard pode ser assassino. No final, ele está falando no celular (com um advogado) e pára perto da porta do hotel, parado ele olha para o quarto e vê sua filha brincado. Antes de terminar de falar um arpão atravessa seu corpo e o puxa.
Abby e Henry desenterram a cova de Wakefield para ter certeza de que há algo lá, enquanto fazem isso, são surpreendidos pelo pai de Abby. Eles encontram um esqueleto no caixão. O xerife diz que não tem alternativa e vai ter que prender JD, ele estava escutando escondido e sai correndo. Ele vai parar em uma cabana, alguém abre a porta e JD entra, o homem depois sai. É o cara com o rosto deformado que soltou o cachorro em Trish e seu pai quando eles estavam perdidos.
Quantos perguntas ficarão no ar nesse episódio... Será que o cara deformado é o Wakefield ? Estará JD envolvido? Ou será que eles jogaram essa isca para nos fazer pensar que são eles? A única coisa que eu sei é que essa série prende muito a atenção ! Mal vejo a hora de assistir o próximo episódio!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB