How I Met Your Mother '4x24- The Leap' [Season Finale]

21 de mai. de 2009



O que é bom acaba... e chegou a vez de How I Met Your Mother! Antes que vocês comecem a se desesperar, não ela não foi cancela, só estou falando de sua season finale.
Ted tem dificuldades em criar algo inspirador em seu primeiro projeto na Mosbius design . E por isso, decide não sair do seu apartamento até acabar seu projeto. A 'gangue' faz uma festa surpresa para seu aniversario de 31 anos no telhado, que vai por água baixo tendo em vista que ele não quer ir ao telhado.
Marshall para salvar a festa, então, tenta pular para o prédio ao lado, algo que ele tenta fazer há muito tempo, mas nunca tem coragem de ir até o fim. Adorei a parte que ele esta vestido de vampiro e tenta pular. Eles também usaram a gravidez da Alyson, Marshall diz que percebeu que ela estava um pouco gorda, ela falou brincando e Lily briga com ele.
Barney decide contar para Robin o que sente, porém, é surpreendido por ela . Robin diz que está apaixonada por ele. Ele, por sua vez, diz que isso pode estragar sua amizade e que seria melhor os dois serem só amigos. Ele, depois, conta a Lily que no minuto em que Robin disse que estava apaixonada por ele, ele percebeu que já não sentia mais nada por ela. Lily então conta que Robin ‘Mosbyou’ ele.
A cabra está de volta! No apartamento para ser mais especifico. Atrapalhando Ted em seu prjeto. Ted tira uma toalha que a cabra pegou e ela vem para cima dele. Adorei a parte da briga deles, muito engraçada. Depois, Ted vai parar no hospital.
No hospital Barney chega em Robin e diz que sabe que ela 'mosbyou' ele. Ambos tem medo de compromisso, o que fez tudo mais engraçado. Barney dizendo para Robin que gosta dela seria muito lame, essa maneira fez os dois conversarem e se abrirem . E aí eles se beijam!!! Estou doida para ver no que isso vai dar!
Ted consegue fazer uma bela apresentação, mas perde o projeto para o grupo Sven e decide dar um 'leap', como sugeriu, aceitando o emprego de professor. Marshall também dá seu 'leap' pulando para o outro predio, todos pulam. E no final Ted encerra dizendo que aquele trabalho foi o melhor que ele já teve e ainda diz para suas crianças que como eles sabem a mãe estava naquela sala.
Apesar dessa temporada não ter isso melhor que as anteriores, entendo porque Ted diz que foi. Pois foi quando ele mais viveu. Ele brigou, quase se casou, mudou de emprego, ou seja, muitas mudanças, mas que proporcionaram que ele chegasse onde chegou, sem arrependimentos.
E para encerrar citarei a frase mais marcante desse episodio:
Béé means béé !!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB