Michael J. Fox em Rescue Me

23 de mai. de 2009

Michael J. Fox assinou contrato para parecer em 4 episodios da 5º temporada de Rescue Me. Ele interpretará o interesse amoroso de Janet, ex de Tommy. Michael disse que o momento foi perfeito quando Denis Leary lhe pediu para fazer uma participação como Dwight ,um mal encarado paraplégico viciado em drogas.

" Estava terminando um livro sobre otimismo e pensamentos positivos (Always Looking Up), e ele vem e me aparece com esse personagem" diz Michael, "Isso é exatamente o que eu precisava fazer".

Leary e Michael são amigos de longa data e ambos compartilham uma grande paixão por róquei. Michael ficou fora das telas por um tempo depois de ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson, e voltou recentemente tendo feito participações em Boston Legal e Scrubs.

"Isso mostra o quanto eles são doidos a ponto de me contratar para interpretar um cara paralizado", diz Michael e acrescenta: "Eu sou o oposto de um cara paralizado. Uma das razões de não atuar muito mais agora é porque meu primeiro emprego é agir como se não tivesse que lidar com as coisas que eu lido”.

Peter Tolan, co-criador da série e quem dirigiu os episodios de Michael diz: "O que tornou a cena perfeita ( ao comentar sobre a cena em que Dwight e Tommy se conhecem) foi ver esse personagem desestabilizado".

MJF ajuda a botar para cima o início da 5º temporada da série da FX... se você tem teve a cabo confira, se não procure na net. O importante é conferir!

Fonte:
Ausiello
Usatoday

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB