Harper's Island

12 de mai. de 2009


Eu simplesmente adoro series novas, tudo é novo e você não sabe onde tudo vai dar. Gostei dos comerciais do canal A&E e por sido vou baixar na net para ver se é tão bom e intrigante quanto parece.

Sobre a série:
Gira em torno um grupo de família e amigos que viajam para uma ilha reclusa na costa de Seattle para um casamento. Essa ilha é famosa por ser o local onde ocorreu uma série de assassinatos não resolvidos há 7 anos atrás.

Apesar, dele terem vindo festejar e amar, o que eles não sabem é que vieram..... para morrer! Assim que a comemoração do casamento começa, amizades são testadas e assim que o assassino começa a atacar segredos são descobertos, um por um, transformando a semana de diversão e celebração do casamento em um terrivel luta de sovbrevivência.

Em cada episodio, alguém morre e todos são suspeitos, desde os convidados até os moradores da ilha. Até o final dos 13 episodios, que formam essa primeira temporada, todas as perguntas serão respondidas, o assassino será revelado e apenas alguns sobreviverão.

A série será transmitida pelo canal A&E a partir do dia 13 de Maio às 21h.

__________________________________________________

Harper´s Globe


E como qualquer bom produtor sabe que a internet é o modo mais eficaz de divulgar algum produto o canal CBS lançou um site que irá apresentar uma trama paralela à série.

Enquanto que a produção televisiva narra a história de terror que ocorre na ilha, a página na Internet irá apresentar as aventuras de uma repórter, Robin (Melanie Merkosky), que chega à ilha para trabalhar no jornal Harper´s Globe. Quando toma conhecimento sobre o massacre, começa a investigar. Cada video disponibilizado na web mostrará os resultados das investigações de Robin que ajudarão o telespectador a solucionar o mistério que cercará o massacre.

A página do Harper´s Globe apresentará videos, fotos e blogs e manterá contato com o público através de uma rede de relacionamentos. Assim, os telespectadores poderão conversar com os personagens e participar de alguma forma. O acesso estará disponível apenas para os países onde a série for exibida.

O site iniciou em 18 de março e finaliza suas atividades em 2 de julho, data em que a primeira temporada de "Harper´s Island", finaliza.

A seguir o video que foi postado no site:


Fontes:
http://www.harpersglobe.com/episode/view/2/22/26/1
Blog Revista TvSeries.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB