Harper´s Island : 1x5 Thwack

24 de mai. de 2009


Agora não tem volta. Esse foi o episódio que fez todos abrirem os olhos para o que está acontecendo na ilha!

Até que enfim um sumiço foi percebido, notaram a ausência do Padre, não o encontraram para o ensaio do casamento. Henry foi a igreja e encontrou um animal morto no altar, Henry acredita ter sido JD o responsável, ele ainda disse que vai ter outra surpresa, mas como nada é o que parecer ser, será que ambos falavam da mesma cosa?assumiu a culpa e disse que o irmão terá uma outra surpresa.

Jimmy consegue fazer com que Abby e seu pai passem algum tempo juntos, ela até decide aceitar o convite do xerife e passar em sua antiga casa. Contudo, descobre que seu pai ainda está obcecado por
Trish e seu pai saem para pedalar e ela vê a cadela de Lucy e a segue, no meio do caminho eles caem em uma armadilha. Durante uma discussão, Trish conta ao pai sobre Katherine ter um caso com Richard. Thomas pede a filha para não falar nada sobre sua descoberta, esperar o casamento passar.
A falta de Booth preocupa seus amigos, que chegam até a pensar que ele fugiu com o dinheiro. Eles se reúnem para procurá-lo, Malcolm também vai, para disfarçar é claro, pois ele enterrou Both e não contou nada a ninguém. O xerife começa a investigar o desaparecimento do padre e logo depois o encontram, ou melhor, sua cabeça; presa em uma rede no lago.
Nesse episódio a morte aconteceu no ensaio de casamento. Sem saber o paradeiro do padre, o ensaio continua como o planejado. A organizadora pede para que apaguem as luzes e quando Abby as apaga, uma adaga ou espada (não deu pra ver direito porque passou muito rápido) que estava na luminária, cai em cima do pai de Trish.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB