How I Met Ted... And Barney, Robin, Lily e Marshall

11 de mai. de 2009

O elenco, criadores, diretor e produtores de "How I Met Your Mother" se reuniram dia 27 de janeiro (terça-feira) a noite no TV Academy para falar sobre a série, compartilhar anedotas e revelar alguns segredos para a enorme audiência de fãs. E eu pude ser o mediador.


Foi assustador a principio-- Eu fui há muitos desses tipos de eventos, e o mediador frequentemente estraga tudo-- mas eu fiz minha lição de casa, perguntando diversas perguntas sobre como o show é produzido e montado ( era um evento da TV Academy apesar de tudo, e perguntas capciosas são bem vindas) assim como perguntas sobre os personagens, as tramas e pequenas coisas que os fãs são obcecados na web.



O elenco -- em especial, Neil Patrick Harris -- estava animado e colaborando, mesmo que está seja provavelmente o 20º debate que eles participaram para a série. (Alyson Hannigan foi provavelmente a menos falante, mas para ser justo, ela está vários meses grávida e estava um pouco desconfortável aquela noite. Ela foi super amigável nos bastidores).


Você já pode ter lido sobre o mehor momento da noite: perto do final do debate, NPH se levantou dizendo que precisava fazer xixi – e saiu apressado do palco. Um problema: seu microfone ainda estava ligado, e toda a platéia explodiu em risadas enquanto ouvíamos ele dizer a um auxiliar de palco que estava indo para o banheiro.

Para ser honesto, acho que Harris estava bem ciente do que ele estava fazendo – ele é um profissional, e sabia que conseguiria uma grande gargalhada. E de fato conseguiu, e levou inúmeros blogs e jornais a escreverem a respeito. Harris foi lá fora, depois, assinar revistas e fotos para os fãs. Um ato de primeira classe.
  

Mas eles estavam otimos – Cobie Smulders (Robin) respondeu várias perguntas minhas nos minimos detalhes e sempre manteve contato visual comigo. Jason Segel (Marshall) não parece tão diferente de seus personagens de ’’Freaks and Geeks’’ e ’’HIMYM’’. Josh Radnor (Ted) aparenta ser o mais introspectivo do grupo. E Hannigan (Lily) também pareceu legal e realista.
 

Eu estive ocupado – e estive chegando tarde em casa – as ultimas noites e não tive a chance de recapitular o evento eu mesmo. ( E não pude exatamente fazer anotações enquanto estava lá no palco).


Mas felizmente, varios outros relatos apareceram na internet. Confira a cobertura de Danielle Turchiano
sobre o debate.

O repórter de Hollywood também escreveu uma bela reportagem ( bem, exceto, ahã, eles nunca mencionaram o mediador – me pergunto por que!) aqui.


E TV Week fez um decente resumo aqui. Ah, de novo, sem menção (ahã) do excelente mediador.
 

E aqui está um clipe do youtube desta noite; e sim, este vídeo acaba comigo mencionando o ‘material’ de NPH e Josh.




Fonte:

0 comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB