Castle 1x8 '' Ghosts''

9 de mai. de 2009

Beckett ,apesar de ainda parecer durona, a cada dia se rende mais aos encantos de Castle. Castle fala de jogos de poker desde o primeiro episodio, mas agora nesse todo mundo decidiu jogar. Castle deixa Kate ganhar no último jogo, mas o mais interessante disso é que a mãe dele liga para ela e diz o que ele fez ( ligando pra norinha...que fofo! )



Jogos a parte, Castle e Beckett investigam a morte de uma mulher que foi afogada em uma banheira, cheia de óleo de motor. Durante a investigação eles descobrem que a vítima usa um nome falso há 20 anos, por ter ajudado na explosão de um navio deixando o capitão gravemente ferido.

Allison conseguia dinheiro escrevendo sua biografia com Lee, uma escritora de crimes reais. Mas, para se aprofundar melhor na história Lee decide contatar outros envolvidos e remexer no passo de Allison. Na verdade ela queria que eles descobrissem que Allison ainda estava viva para que ela fosse presa, assim, Lee poderia escrever o livro da maneira que quisesse.

Beckett encontrou o capitão que ficou inválido depois do crime, o filho dele se tornou o principal suspeito. Ele a encontrou e seguiu até o hotel, mas não teve coragem de subir até o quarto, contudo, viu o assassino, ou melhor, a assassina. E Kate achou que fosse Lee, mas ela tinha um álibi. Com o interrogatório do filha, ainda, a detetive descobriu que a família recebia um dinheiro anonimamente todo mês.

Castle e Beckett rastrearam a carta e chegaram até Susan Mailer, a mulher que pensavam ter morrido durante o crime. Ela disse que correu até a bomba para desarmá-la, mas Allison a impediu e ela acabou sendo atingida pela explosão, junto com o capitão do barco. Mandava o dinheiro para a família que prejudicou por culpa.

Susan disse que foi chamada ao hotel, por Allison. Quando chegou descobriu que ela na verdade pretendia matá-la, as duas brigaram, Allison bateu com a cabeça e Susan a jogou dentro da banheira com óleo, que Allison havia deixado preparada.

Pagando na mesma moeda , Castle e Beckett jogam poker com o prefeito, juiz e o capitão do esquadrão, mas Kate deixa Castle ganha quando ela teria levado tudo . E é claro que ele não gostou e a desafiou a uma nova partida, sem chefes, amigos ou família, só os dois. Quem será que vai ganhar? Bom isso só imaginando pois o episódio acaba assim, inacabado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB