How i Met Your Mother : 4x22- Right Place, Right Time [Review]

7 de mai. de 2009


Sinopse:

Ted conta para seus filhos sobre como estar no lugar certo, na hora certa pode ter um impacto na vida de uma pessoa. Enquanto isso, Barney celebra sua ducentésima (200ª) mulher conquistada.

O 1º cliente de Ted o deixa doido porque eles querem um projeto que se pareça com um chapéu e ele não tem a menor idéia de como fazer. E assim ele decide sair para comprar um rosquinha. Ele sai com o guarda-chuva amarelo. E ai uma mulher aparece ele olha para ela e aí ele começa a relembrar tudo que aconteceu para fazer com que ele estivesse bem ali naquele momento e naquela hora. Nessa hora eu pensei que eles iam nos mostrar a mãe!


Barney está para completar sua 200ª conquista. Na Bro´s Life Magazine ( até revista Bro tem agora!!!!!!!!!!kkk) saiu Petra Petrova como a garota do não de maio e Barney decide que será ela sua 200ª conquista. Contudo, Barney coloca um nome 2 vezes na lista das mulheres que ele já ''ficou'' e acha que só foram 198 e aí fica com uma mulher - que mais parece homem - da sua academia. Mas tarde Robin lhe diz que ele também colocou um numero 2 vezes, ou seja, a mulher da academia acabou se tornando a 200 mulher com quem ele ficou, e, ao saber disse Barney fica arrasado . Nessa hora eu fiquei com pena dele pois ele se esforçou tanto para chegar a esse número.





Robin vomita no meio da gravação de seu programa. No apartamento ela diz para Ted que está grávida e Ted começa falar que vai criar a criança junto com ela e que se ela quiser eles podem se casar , mas que ele ainda vai querer ver outras garotas. E ai ela fala que está com intoxicação alimentar... achei muito legal eles terem feito piada de uma situação real devido a gravidez da atriz. Ela também fala pro Barney que está grávida e ele sai correndo de um jeito tão engraçado! Eu morri de rir!


Marshall ficou viciado em gráfico. Ele até fez um da vida sexual de Barney , mas depois eles explicaram a historia de tudo o que foi legal. Aí eles fizeram uma intervenção para Marshall. O que eu adorei !! Todas as vezes que eles fazem intervenções eu morro de rir. E apesar, desse episodio ter sido engraçado - muito melhor que o episodio passado - ainda sim não foi perfeito porque a Lily não estava lá!!!



MISS LILY SOOOOO MUCH!!!



Ted joga todos os gráfico de Marshall fora só que alguns deles eram para uma importante apresentação no trabalho e assim Ted vai atrás dos gráfico e quem está com ele é um sem teto chamado Milt. Milt vende os gráfico de volta para Ted mas ele promete dar um dólar todo dia para ele.




No final tanto mistério para a mulher ser a idiota da Estella !!! Eu queria muito que tivesse sido a Victoria, não ela. De todas as mulheres que ele já namorou ela foi a mais chatinha. Eu não gostei dela e ela NÃO pode ser a mãe. Para falar a verdade eu acho que vai ser através dela que Ted vai conhecer a mãe, então eu vou ter que agüentá-la por mais alguns episódios.


Foi engraçado deles terem comparado o vício de Marshall com os gráficos com outros tipos de vícios.Gostei da participação de Dan Castellaneta como Milt o sem teto, eu sabia que já o tinha vista antes depois foi que eu me toquei, ele é quem faz a voz do Homer Simpson em os Simpsons. E quando Ted falou do ATM ( caixa eletrônica ) e Milt fez trocadilho dizendo Alien Time Machine ( maquina do tempo alienigina) eu achei genial!

No final Barney falando para seu antigo amigo da escola, Matthew Panning, quantas mulheres ele já ficou foi engraçado. Mas o detalhe que deixou esse final perfeito foi quando ele viu que já tinha atingido uma meta e se perguntou o que ele iria fazer agora e aí ele olha para a Robin com aquele olhar 43 que eu acho tão indo. Foi sensacional.... eu quero muito que ele diga para ela que a ama!!!

Fotos:
E!online
tellpeoplewhat.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB