Harper´s Island ''1x4 Bang'' [Review]

17 de mai de 2009

Hoje acontece respectivamente a despedida de solteiro de Henry e o chá de cozinha de Trish. Trish vê o marido de Shea e Catherine no porão prontos para entrar em ação. Henry e seus amigos saem de manhã para pescar e encontraram o barco com o corpo de Hunter e também o dinheiro de Marty. Malcolm, está endividado e quando vê o dinheiro pula no barco e o pega. 

Os outros não querem ficar com o dinheiro, mas Malcom pega a armar que estava junto com o dinheiro e atira no barco e ele afunda junto com Hunter. E apartir, daí vemos um bando de covardes que não sabem disfarçar e ficam com medo de qualquer um que apareça por perto. Shea contrata uma vidente para o chá de cozinha da irmã e o que era para ser uma brincadeira não termina bem. Karina sai amedrontada após segurar a correntinha da mãe de Abby. 

Contudo, volta e a aconselha a sair da ilha, pois caso contrario ele não parará de matar enquanto não conseguir matá-la. Madison continua me assustando, ainda mais depois que Karina diz algo sobre ela ter um espírito forte. Fora que o jogo de chá da mãe de Trish se quebra sozinho, não restando nenhuma peça. Isso mistura algo de sobrenatural nas histórias de assassinato. Booth foi a vítima desse episódio, mas não pelo nosso assassino misterioso e sim por ele mesmo. Não não foi suicídio, ele ficou encarregado de esconder o dinheiro e foi para o mato enterra-lo. Malcom o estava seguindo, para ‘protege-lo’.. sei, Booth se assusta e atira na própria perna e morre. 

É claro que assim malcom ficou com o dinheiro todo e como ninguém sabe que booth morreu eles acham que ele fugiu com o dinheiro. Quase tivemos outra vítima, Trish estava na piscina, bêbada, quando a cobertura se fechou. Esse assassinato sim teria sido do nosso assassino! Contudo, sua vida é salva por Richard ( o me faz pensar se não foi ele para que ela fique calada sobre o caso dele com Catherine)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB