Castle 1x9 Little Girl Lost

15 de mai. de 2009

No começo Kate mostra o quanto é fã de Castle ao deixar escapar que ela faz parte do site dele e o clima entre os dois aparentemente está bom.


Uma menina é sequestrada enquanto seus pais ainda estavam em casa. O agente do FBI, Will Sorenson, responsável pelo caso pede ajuda de Becket... humm gato! Eles se envolveram em um outro caso de criança desaparecida onde o criminoso foi pego, mas a criança não foi salva. O clima entre os dois é tão forte que Castle percebe e até demonstrar ciúme.

Depois de interrogar o ex sócio da mãe que mantinha rancores, Kate manda Castle pra casa e vai com Sorenson verificar umas pistas, o que eu achei idiota, depois de 9 episodio juntos ela trata-lo assim. Castle vai pra casa só para encontrar sua mãe agindo como uma ‘treinadora da vida’.

A pista que Kate tinha não deu em nada e eles voltam para o quartel, rola uma clima e eles se beijam e bem nessa hora Castle aparece para atrapalhar.

Os seqüestradores dizem para colocarem o dinheiro em uma mochila ( até dizem que marca e cor ) e o local onde deixa-lo. O pai queria fazer a entrega, mas Castle vai em seu lugar. Depois eles descobrem que alguem postou um daqueles desafio feitos pela internet, mandando-os usar na estação de trem a mesma mochila e da mesma cor, e assim, o seqüestrador pega o dinheiro sem deixar vestígios. 


Kate é super fã de Castle. Uma vez ela ficou uma hora na fila para ter seu livro autografado e Foram seus livros que a fizeram superar a morte da mãe. E apesar dela esconder isso muito bem dele, Sorenson sabe . E quando ele conversa com Castle sozinho ele diz que Castle está com ciúmes deles e Castle ri, mas ele realmente estava... até fiquei com pena desse mulherengo!
 
Ao descobrir que a menina na verdade foi adotada eles desconfiam da mãe biológica, contudo, foi o pai da criança que procurou informações a seu respeito. Mas ambos são descartados .Na verdade a mãe adotiva e tia foram quem a seqüestraram. Ela queria o divorcio, mas seu marido é pintor, ou seja, quem sustentava a casa era ela e quem tinha o dinheiro era ela. Seu marido poderia pedir pensão e ainda ficar com Ângela por ter mais tempo livre.
 
Se o seqüestro tivesse dado certo ela pediria o divorcio e não precisaria dar nem um tostão a ele pois o todo seu dinheiro teria sido usado para o seqüestro e ela pediria a guarda da menina alegando negligência e deixando que ela fosse raptada. Será que é só eu ou mais alguém que ler os livros de Castle que ficam espalhados por toda sua casa. Sem falar que as capas são lindas! Mas espero para ver a capa com a Nikki Heat.
 
No final Will diz que talvez eles merecessem outra chance, porém, ela diz ate quando, tendo em vista que da ultima vez ele a deixou por um emprego. Mesmo assim ele diz para ela pensar, mas acho que ela não vai voltar atrás.

O mais engraçado foi no final quando Castle chama Kate para beber e ela diz que não pode pois tem um encontro e ele diz : você sai em encontros?

1 comentários:

Teka disse...

vou vasculhar seu blog aqui, virei seguidor se quizer seguir o meu tbm ;)
http://www.pointdaspromocoes.com/

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB