How I Met Your Mother News

19 de mai. de 2009

Os personagens de HIMYM : Josh Radnor, Neil Patrick Harris e Jason Segel emprestaram suas vozes para seus personagens versão desenho, eles apareceram na season finale do desenho 'Family Guy' ou como é chamado no Brasil 'Uma Família na Pesada' no episodio entitulado de “Peter Progress” - 7x16.

Confesso que o único desenho que eu curto neste estilo é 'Os Simpisons', mas em casos como esse eu abro uma exceção. O desenho é legalzinho, perdi o interesse depois dos 30 segundos em que eles apareceram, mas continuei assistindo, para quem gosta e já assistiu vale a pena assistir. 

Descrição do episódio: Uma medium lê a mão de Peter e ele descobre que viveu como Griffin Peterson, um digno cavalheiro que se apaixonou pela linda Lady Redbush da Inglaterra do século XVII, onde o bárbaro Rei Stewart III reinou impiedosamente, até a recente fundada colônia americana de Quahog.

Vale lembrar que já houveram outras citações sobre HIMYM antes, como no episódio “No Chris Left Behind” onde Peter e familia estão assistindo eles na tv e no “Episode 420″, no qual o Peter faz uma piada sobre o fato do Bob Saget fazer a voz do Ted no futuro, afinal, ele já é adulto, não é como se ele fosse crescer e virar o Bob Saget.




Você pode baixar o episodio clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB