How I Met Your Mother em peso no 'Late Night with Jimmy Fallon'

1 de mai. de 2009


Neil participou no dia 24 do novo programa do Jimmy Fallon. Ele foi hilário, como sempre, e fez o Jimmy participar de um truque de mágica com ele. Esse truque foi sensacional e hilário!!!

Jimmy escolheu uma carta e Neil não só disse que adivinharia como o nome da carta estaria escrito dentro de um envelope selado ... após 3 envelopes descobrimos que a carta está... se você quer saber o que acontece entre no site e assita ao video!

Depois disso, os dois junto à Emily Deschanel (Bones) participaram de uma rodada de Operation.
magic johnson.

Eu tentei colocar os videos do programa aqui, mas não ficou legal.. mais você pode assistir ao video aqui.

_____________________________________


E no dia 28 ( também de Abril) Jason Segel foi o convidado desse programa. Jason foi para falar de seu 'Bromance' : 'I Love You, Man ' , mas logo o conversa mudou de rumo e eles começaram a falar sobre o novo filme dos 'Muppets'.


Jason está tentando trazer de volta os Muppets por ter sido eles uma grande influencia em sua vida. Ele também revela que tem uma coleçao de muppets e os trata como amigos por não ter muitos amigos de verdade, e, nessa hora Jimmy brinca falando que a conversa tomou um rumo estranho.


No meio da entrevista eles são interrompidos por Statler e Waldorf. Esses dois muppets, então, satirizam tanto Jimmy quanto Jason. Enchei muito engraçado!

Se você ficou com vontade de dar uma olha no video clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB