Brothers & Sisters - 3x24: Mexico (Season Finale) [Review]

22 de mai. de 2009


Adoro essa série e, assim como em HIMYM, não há episódios ruins! Esse episódio foi bem feito e mantém o mesmo ritmo até o final, todavia...

Para um season finale ele é morno já que não é cheio de reviravoltas como foi os dois últimos season finales.

Primeiro, Nora sai a procura de Tommy no México, falando ‘spanglish’ e a primeira cena que faz lembrar o velho oeste com ela entrando na taverna.. hilária! Ela surta ao pensar que Tommy está em um tipo de culto. Ela também faz todos os Walker acreditarem nisso também.

Ela depois descobre que ele entrou para um retiro espiritual. Ele criou um projeto para ajudar os moradores a repararem a fonte quebrada. Todos vão para o México, inclusive Kevin, para saberem se sua mãe está bem.

Kitty e Robert estão brigando sobre os acordos da separação. Será que ele irá sair da série? Ou se tornará um personagem com pequenas aparições como se tornou Scott e como sempre foi o tio Saul.

Rebecca e Justin contam a Holly e David que vão se casar, Holly não gosta muito da idéia. E diz a David que ela já agiu de maneira impulsiva antes, será que Rebecca ainda tem segredos guardados na manga? Espero que eles não se casam! Oh casal mais nada haver!

Sarah e Holly estão planejando em se livrar de Ryan. Enquanto Holly quer simplesmente manda-lo embora, Sarah cria um pacote de despensa para que Ryan sai da Ojai com dinheiro suficiente para se manter por um bom tempo. 

Com tudo que está acontecendo com os Walker, Sarah diz a Saul para que ele fale com Ryan sobre sua despensa. Saul aceita, mas ao falar com Ryan, não o deixa assinar o acordo. Ele diz a Holly que quer voltar para Ojai para ficar de olho em Ryan.

Outro segredo é revelado! Saul sabia da existência dessa outra amante de William. E na verdade foi ele quem terminou as coisas entre ela e William. Sarah havia entrado em trabalho de parto e William não pôde ir até Reno terminar pessoalmente. Saul lhe entregou um enorme cheque, ela se sentiu humilhada por tudo aquilo, no dia seguinte aconteceu o ‘acidente’.

Adorei ver toda a família Walker reunido. Não importa o que as más línguas dizem, Tommy faz muita falta quando não está por perto. Uma das cenas mais hilárias foi a do almoço, essa hora todos tem que ficam em silencio... e quem diz que eles conseguem ficar 5 minutos em silencio!Pensei que Nora fosse gritar ao descobrir que Justin passou na escola de medicina.

Rob vai ate México e a família fica sabendo que ele e Kitty vão se separar. Ele diz a ela que cansou de tentar adivinhar o que ela quer. Eu queria que ela tivesse ficado com Alec! Rob is so over... Ela decide ( talvez tarde de mais ) que não quer perde-lo e vai correndo atrás dele, porém, ele parte de helicóptero antes que ela chegue a ele.

Tommy diz para kevin que ele é tudo que ele é do jeito que Kevin diz ser, mas que ele está tentando mudar e espera que quando ele conseguir mudar que Kevin possa ver a mudança nele também.

Rebecca briga com Justin porque ele não quis contar a família sobre o noivado, para se reparar ele a pede (novamente) em casamento na frente de sua família. Adorei que toda a família se reuniu para consertar a fonte.

É, infelizmente, ao que tudo indica os rumores sobre Balthazar Getty podem estar sendo confirmados, boatos sobre sua presença reduzida na serie. Nesse ultimo episódio, Tommy decidiu não voltar com os Walker para casa e sim ficar no México. Eu odiaria que ele aparecesse de vez em quando, como se seu personagem não importasse e, apesar, de ficar muito triste caso isso aconteça não pretende parar de assistir a série por causa disso.

Uma coisa que não posso deixar de mencionar é o fato da vida pessoal dos atores sempre interferirem na vida dos personagens! É esse o motivo que fazem muitas series perderem personagens queridos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB