Private Practice - 2x22 Your, Mine and Ours (Season Finale)

9 de mai. de 2009


O que acontece quando uma escritora é responsavel por varias series? O resultado é uma season finale xoxa e sem grandes acontecimentos.Esse serie é média do tipo que você assisti quando está sem nada para fazer e/ou não está passando nada de bom na tv ou se na sua tv só passa globo.

Na sua estreia confesso que achei legal, porque tudo que é novo é excitante, mas passado um tempo começei a assistir só por assistir. Quando eles apareceram pela primeira vez em Grey´s Anatomy, eu realmente achei bom e engraçado. Sem falar do gostosão e misterioso Pete.

E nessa segunda temporada os únicos episódios bons mesmos foram os que fizeram outro crossover com Grey´s. Em algum lugar do caminho a serie se perdeu. E estou começando a acreditar que Shonda não gosta de Addison ou não gosta da Kate.

Addisson traiu Derek, depois foi traida por ele, tentou ficar com Mark e com Karev. Viajou milhas e milhas de distância para recomeçar só para acabar com um cara casado e cuja mulher não só está grávida como também é sua paciente! A storyline dela há muito tempo é só isso.

Eu gostava dela em Grey´s, mas desde o começo dessa nova temporada que eu estou começando a odia-la. Para começar vemos umA Addison riquinha, que mais desfila que trabalha, eu gostava mais quando ela trabalhava em um hospital e tinha a cabeça no chão.
Depois temos Naomi que ficou meio apagada essa temporada. Não tem um episodio em que não seja mensionado que ela e Sam foram os fundadores da clinica, mas ela estava sendo tratada como uma qualquer e sua opinião pouco importando e não achei muito justo Addison, que mal havia chegado, começar a mandar e desmandar. Concerteza na proxima temporada vão haver brigas por causa disso.

Ah também teve a declaração de Sam... o que me deixou irada. Eles já tentaram e tentaram, mas nunca dá certo então para que insistir? Eles tem quimica juntos? Tem, mas as vezes não basta só ter química.

Outra storyline inútil foi a de Dell. Ele era tão mais legal quando era só o funcionario calado que tinha uma queda por Naomi. Agora tem um filha e uma ex que se droga. Ela foge com a menina só para voltar e pedir dinheiro em troca da filha.

Foi legal quando o chefe de Charlotte disse na cara dela que não importa quem ela chame para trabalhar lá porque eles nunca duram devido ao fato dela tratá-los como peões e que ele precisa de alguem com coração para administrar o lugar!

Em geral o episodio foi damático , teve as duas pacientes que descobriram que estavam gravidas com os embriões uma da outra. 
E para encerrar teve as duas storylines de Valerie. A primeira foi escolher entre Sheldon ou Pete. Sabem quem eu acho que ela deveria ter escolhido? Cooper ! Ele gostava dela no começo e só ficou com Charlotte para matar tempo. E agora se diz 'in love';

A segunda é de Katie.. aquela paciente louca que não aceitava que seu bebê tinha morrido. Estava na cara que isso não ia acaber bem. Uma mulher que queria um bebê se consultando com uma mulher gravida? Vendo sua barriga crescer? Não precisa ser um gênio para ver que isso ia acabar mal! E é o que acontece, Katie vai até a casa de Val e a droga. E então se prepara para abrir sua barriga e arrancar o bebê que acredita ser seu! E assim acaba o episodio!

A temporada toda foi dramatica e triste, mas mesmo assim não prende ninguem. E na verdade se continuar assim eu vou parar de assistir. Tem tantas series novas que são boas, não vou ficar me segurando à algo que já morreu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB