Matthew Perry no kevin Pollak Chat Show

5 de mai. de 2009

Toda vez que encontro uma celebridade no orkut não consigo acreditar que seja ela mesma, geralmente são orkuts fakes.

Contudo, no twitter parece que os astros estão mesmo participando. Bom para falar a verdade não tenho provas que sejam ele realmente, só o que eu sei é que encontrei o Twitter de Matthew Perry e nele ele divulgava uma entrevista que estava para acontecer.

E ainda havia o link para conferir o programa pela net. Muitos artistas tem programas de entrevistas - como Rosie O'Donnell ou the Ellen degenres show - mas desse programa eu não tinha ouvido falar , chama-se Kevin Pollak´s Chat Show.

O programa vai ao ar de domingo e é transmitido ao vivo na net. Matty foi o convidado do programa do dia 03 desse mês. O show é longo,teve 1h30 de duração. A seguir o video do programa:

Adorei a entrevista , Matthew é demais e muito engraçado. Para mim ele nunca vai ficar sem graça!

No programa ele fala sobre o inicio de sua carreira, como conseguiu a papel de chandler. Ele diz sentir mais falta de trabalhar em um lugar divertido que não seja tirano, pois eles tinham a liberdadede de mudar as palavras no script só que geralmente os textos estavam tao perfeitos que eles não mudavam nada; e ele ficava empolgado dirigindo seu carro para ir para o estudio para trabalhar pois lá havia um clima bom de se trabalhar.

Ele também diz que sempre soube que o papel seria dele e ele sentia que Friends seria um grande sucesso, ele nunca sentiu isso antes e depois de Friends em qualquer coisa que fez. Aí .. só de ouvir ele falando de Friends com tanto carinho faz meu coração doer!!!!!! I miss Friends so much !!!!!!!!!!!!!!!!

Os programas que ele mais gosta são mensionados. O show que ele está totalmente viciado é Lost ele diz: 'i can´t think of anything i ever liked than watching that sohw'; Programas de sports, The Daily Show, Bill Maher show são outras atrações que ele curte.

A série Studio 60 também foi comentada! Todos os atores já estavam fartos do show,e, apesar de Matt ter dito que ainda é amigo de Bradley Whitford diz que seria estranho eles fazerem algo juntos novamente. A série conseguiu 24 episodio para a 1º temporada, mas foi cancelada. E mesmo que a emissora tenha parado de transmiti-la no 10º episodio eles ainda tiveram que gravar os 24 episodios.

Seu mais recente filme 17 Again, de acordo com varios site, deve estrear dia 3 de Julho, contudo, no site do cinemark está previsto para o dia 10 de Julho. Ele contracena com Zac Efron(ator que Matt diz não saber quem era ... LOL), faz o mesmo papel de Zac só que ele é a versão 'adulto'.

A seguir um video que Matthew e Zac fizeram de perguntas e respostas envolvendo o filme:






Fontes:
http://kevinpollakschatshow.com/
http://www.celebritytweet.com/langfordperry/
http://twitter.com/kevinpollak

http://www.cinemark.com.br/proximas_atracoes.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB