Desperate Housewives 5x 22 e 23 [Reviews]

28 de mai. de 2009

5x22 Marry Me a Little

Karl e Bree decidem criar uma conta nova, um segundo livro de contabilidade e assaltar sua própria casa para não dar nada para Orson. Juanita pede uma cama diferente, mas Gaby diz que não vai comprar e ela começa a agir como uma criança mimada de novo. Então, Gaby leva Juanita para um abrigo de sem teto. Tom tem uma entrevista de emprego e não sabia o que é twiter. Ele então percebeu o quanto é difícil tentar voltar ao jogo depois de tanto tempo.
Susan vai com Jackson até a casa de Mike e katherine dizer que eles vão se casar e katherine que esta com raiva ainda fica super feliz , Mike por outro lado... ótima cena, muito engraçada. Susan faz uma festa de noivado e quem aparece e ainda é amigo de Tom?? Todd Cahoon de ‘Watch over me’ !!! Ele diz que é 6 meses mais velho que tom.. dicifil de acreditar !! Gaby encontra uma velha amiga que agora é sem teto.

Mike diz a Susan quando ela se casar ele não vai ter que pagar mais pensão. E ela pensa em não se casar por causa disso, ela precisa do dinheiro. Mike decide se casar com Katherine por raiva! Lynette leva Bruce, do seu escritório, que acabou de ser operada para que Tom veja como cirurgias plásticas podem dar errado e tentar tirar da cabeça dele a idéia de entrar na faca.

Susan conta a katherine sobre seu falso casamento, enquanto Dave estava no telefone aguardando e escutando tudo. Katherine finge ser Mike e manda uma mensagem para Susan dizendo que ainda vai continuar pagando a pensão. Quando Susan estava indo com Jackson no cartório, Jackson é preso pela imigração... quem foi que os chamou? Dave! Orson descobre as coisas roubadas no deposito de Bree.


5x23 Everybody Says Don't

Dave grava uma fita confessando, antecipadamente, por ter matado MJ. Como ele pode pensar nisso, nunca vi criança tão cute... Preston que ficar 6 meses na Europa em vez de ir p facul.. Tom quer fazer chinês.

Susan não quer mais ir na viajem e ele ficou estranho com ela. Jackson liga pra Susan para dizer que vai ser deportado e para falar que acha que foi Mike quem o dedurou. Susan vai confronta-lo, mas Katherine confessa ter mandado a mensagem para ela e diz que Mike não sabe de nada. Ela diz que Mike a pediu em casamento e Susan não conta nada a Mike. O que achei ultrajante!

Gaby e sua família vão a uma reunião familiar e a tia de Carlos, Coney diz que sua saúde esta piorando e que precisa de alguém para cuidar de sua neta. Carlos então aceita a menina.Orson coloca os itens roubados de volta em casa e Bree conta que quer o divorcio.

Dave começa a ter alucinações com o Dr. Keller, com sua família e até com Edie. As vozes dizem pra ele ir ate a casa de Susan e matar Mj ao invés de esperar. O casamento de Mike e katherine faz com que Susan aceite viajar com Dave o que provavelmente salvou a vida de MJ nesse episodio.

Roberta e Karen descobrem que o medico de Dave morreu. Dave antes de sair com Susan e MJ dá uma fita a Mike dizendo que é de um show, quando a verdade é a fita que contém sua confissão. Dave diz para ele assistir depois de sua lua de mel e Mlke joga a fita em uma gaveta.

A polícia consegue falar com Jackson, antes que este seja deportado. Ele então diz o que se lembra do dia do incidente, incluindo ter esbarrado em Dave saindo do deposito antes de ter ido ao banheiro e ter ficado preso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB