Castle 1x10 Death in the family - Season Finale

16 de mai. de 2009


Para uma season finale foi chato. O caso não foi aquela coisa complexa e seu final foi como qualquer episodio de series policias.


Dr. Josuha Leeds, um renomado cirurgião plástico, foi encontrado morto em seu carro. Seu corpo só foi encontrado porque depois de uma semana parado no mesmo lugar o carro foi rebocado.

Ele mudou a aparência de uma pessoa, Jimmy o ‘rato’, que vai testemunhar contra uma família da máfia . A familia então, mandou alguém para descobrir onde o cara está. O Dr. Leeds foi morto como mensagem para Jimmy, tendo em vista que Jimmy também matava sua vitimas com um saco plástico na cara.

Kate e Castle acham que a testemunha pode saber quem é o assassino e Kate pede a ajuda de Will, mas no final a testemunha não sabia. O carro da promotoria é atacado e Jimmy e Will se ferem.

Pelo raciocínio lógico Becket acredita que o assassino seja alguém da clinica de Leeds. E após investigar novamente descobrem que a enfermeira Maggie Dowd na verdade se chama Carla Dante, ela é uma assassina que trabalha para a máfia há 5 anos. Ela entra no hospital e tenta apagar a testemunha que está se recuperando no hospital, mas toda a equipe estava esperando por ela.

Nesse episodio também a filha de Castle vai há um baile com um menino. Castle tenta assustar o garoto, mas sua vida não deixa. Apesar, dessa serie não ser tão surpreendente o que me faz continuar assistindo é o fato de que há cenas muito engraçadas entre os personagens.Teve o caso da mulher viciada em cirurgia que parecia uma múmia e a cara de Castle quando há viu vai ficar na minha mente por um bom tempo... essa cena foi hilária.
 

Outra coisa que eu gostei desse episodio foi a mãe de Castle dizendo que ‘toda mulher no mundo tem uma parte do corpo que odeia.’, uma grande verdade e ainda : ‘ O que os homens não entendem é que a roupa certa, os sapatos certos e a maquiagem certa, apenas escondem os defeitos que achamos que temos e nos fazem ficar bonitas para nós mesmas, isso é o que nos faz ficar bonita para os outros.’ Essas perolas de conhecimento vindas dela me surpreenderam .
 

Outro história que apareceu bem de fundo nesse episodio foi Castle chamando um amigo, um patologista forense, para analisar o caso da mãe de Becket. E depois, a incrível descoberta de que a mãe dela pode ter sido vitima de um ‘‘Serial Killer’’.
 

E agora como será que ela vai reagir? Será que ela vai agradecer a ele? Ou será que isso será o fim de sua parceria, pois ela havia dito caso ele remexesse no caso de sua mãe que ela não ia querer mais saber dele. Acho que essas perguntas só serão respondidas na próxima temporada, isso é caso aja uma!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB