Desperate Housewives 5x 18 e 19 [Reviews]

16 de mai de 2009


Resumo dos últimos episódios:

 5x18 A Spark. To Pierce The Dark

O filho de karl vai estudar na escola que Susan da aula, o menino desenha algo assustador e Karl, depois, de discutir com Susan diz que sua mulher os abandonou. Orsen diz que é culpa da Bree o motivo dele roubar, porque ela está tirando a virilidade dele. Ela decide vender o negócio, mas volta atrás quando vê que ele está sendo egoísta.

A ex de Carlos está se mostrando ser um bitch que não gosta que mexam em suas coisas. Gaby vai ao escritório para falar com Carlos, leva as meninas para e as deixa com Lynette. Elas vêem os brinquedos da Lucy e começam a brincar. Lucy começa a gritar com uma faxineira achando que as crianças são dela. Depois Carlos diz que as meninas são dele e que ela não deveria falar assim com as pessoas e que talvez ela não seja a melhor opção para esse serviço.

Edie recebeu um fax, mas ela demorou em vê-lo , quando ela finamente viu o fax e vê a foto de Mike e a matéria sobre o acidente, manda um mensagem a Dave dizendo para ele voltar imediatamente. Ele havia ido acampar com Mike e Katherine, e pelos seus planos seria ali que Katherine seria morta. Ele ia fazer parecer que haviam caçadores ilegais na área. Só que na hora que ele ia atirar, a mensagem de Edie o atrapalha e ele erra o tiro. E assim os 3 voltam pra casa sãos e salvos.

Edie confronta Dave e ele confessa que quer fazer justiça já que Mike nunca foi punido. Edie tenta ligar para Mike, Dave quase a sufoca até a morte. Mas não a mata, ela sai correndo e entra no carro. Orson roubou a casa de uma senhora idosa e apanhou com um taco de baseball, ele sai cambaleando pela rua bem na hora em que Edie estava dirigindo rápido, ela desvia dele e bate em um poste. O fio do posto se solta e começa a bater perto da porta de Edie faiscando. Ela acordou atordoada e não viu o cabo, saiu , segurou na porta do carro, pisou em uma possa d`agua é foi eletrocutada. Orson vê e foge.

Será que Edie vai sobreviver? Só no próximo episodio para saber!!!

5x19 Look Into Their Eyes and You See What They Know

Ò episodio que me deixou com raiva! Nunca fui muito fã de Edie, mas ela dava uma apimentada à série e, por isso, não deviam tê-la matado. Sei que a atriz queria sair da série, todavia, não podiam ter feito ela simplesmente ir embora??

O episodio é narrado por ela mesma. Falando do acidente e que ela morreu como viveu: sendo o centro das atenções. Ela descobre o que Dave estava planejando e morre!!!

Susan, Lynette, Bree , Gaby e Karen foram atrás do filho de Edie para contar sobre sua morte. No carro elas começam a falar de momentos em que a Edie se mostrou ser uma pessoa boa.. claro , agora que ela morreu! Não podiam ter feito isso antes?!

Susan fala de quando a conheceu e que elas quase se tornaram grandes amigas, até Susan descobrir que Edie estava tendo um caso com o marido de uma de suas amigas. Lynette conta que foi Eddie que lhe deu força para lutar contra o câncer. Bree diz que Edie visitava Orson na prisão, depois, que ela se mudou, e, que ela fez Bree sentir vergonha por não ter ido visitar Orson nem uma vez . Gaby (quando estava separada) foi para uma boate com Edie e lá as duas disputaram para ver quem conseguia ganhar mais bebidas dos homens e Gaby ganha. Karen conta a Traver que Edie deu a custódia para o pai dele para protegê-lo dela mesma. Elas voltam para casa e espalham as cinzas de Edie por Westeria Lane!

Chorei tanto nesse episodio.....de tristeza e raiva!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB