Grey´s Anatomy : 5x24 - Now or Never (Season Finale)

17 de mai. de 2009


Ao final dessa season finale eu grite : this is it? Are you kidding me?! Sério, que após uma temporada que teve seus autos e baixos Shonda decide terminar a temporada do mesmo jeito que aconteceu em The Practice? Sem final só para continuar só na próxima temporada?

Na segunda parte do episódio George conta para Bailey que se alistou e ela grita com ele. Depois, ela vai falar com Hunt dizendo que isso é culpa dele. Callie e Meredith também concordam com ela e ficam zangadas.Eles discutem enquanto tratam de um cara que se jogou na frente de um ônibus para salvar uma mulher, ninguém sabe quem ele é, por isso, o chamam de John Doe. Mas ele está muito mal e quase chega a morrer.

Izzie se recupera da operação. Tudo parece bem, mas.... ela começa esquecer tudo o que lhe dizem , sem poder reter nenhuma informação nova. Fiquei morrendo de medo quando isso aconteceu, pensando o que eles fariam para faze-la mellhorar ! Alex escreve todas as coisas que ela vive perguntando para não ter que repetir novamente.

Miranda consegue sua bolsa, mas não fica feliz. Seu marido lhe dá um ultimato , se ela aceitar a bolsa ele vai querer o divórcio. Como sempre ela me emociona com sua otima atuação, quando ela chorou dizendo a Richard que vai se separar porque ele não pode decidir por ela eu fiquei muito triste. Agora só na próxima temporada para saber se ela vai mesma para a pediatria.

Ao saber que George se alistou , Arizona diz a Callie que isso é maravilhoso e elas brigam porque Callie discorda. Ela, como todos concordam que se George for para guerra ele vai morrer. Arizona, no entanto, diz que isso é corajoso e que seu irmão morreu porque não teve médico para ajuda-lo! Callie não sabia disso e elas fazem as pazes.

A parte mais boba , para mim, foi quando Meredith queria desesperadamente casar com Derek, mas eles estavam sem tempo. Então Derek escreve em um bloco de notas um ´contrato de casamento´e ambos assinam. E assim pronto estão casadas!!!! Lame...

Cristina diz a Owen q o ama! E Owen também diz que a ama. É estranho ver o quanto ela mudou, com Burke ela não era assim, mas com Hunt ela já diz que o ama! Ela realmente evoluiu. Espero que ele consiga superar seu passado traumático para que eles possam ficar juntos. Eles formam um belo casal.
 
Sem agüentar mais, Karev desabafa e fala para Izzie que não sabe o que vai fazer se ela não melhorar, e que eles não deveriam ter se casado. Depois disso volta o normal e se lembra de tudo. Alex ao saber vai até seu quarto e a abraça. Ela então tem uma parada, Miranda, Richard e Cristina tentam traze-la de volta.
 
Enquanto isso, Meredith vai cuidar de John Doe. Ele tenta escrever algo com o dedo em sua mão, na primeira vez, ela não entendeu, porém, na segunda ..... o choque ao ver ele escrever 007. John Doe é GEORGE!
 
Meredith sai correndo para avisar Hunt, Callie e Derek que ficam perplexos. Ele também tem uma parada ( outra! ). E justo quando achávamos que teríamos nosso tão esperado final, que respostas seriam dadas às nossas perguntas... mas não!
 
Na cena final vemos Izzie com aquele mesmo vestido rosa, indo em direção ao elevador ( para se encontrar com Denny), ela entra e quando o elevador abre novamente, George está esperando por ela do lado de fora. Vestindo roupa do exercito.
 
Esse final me deixou morrendo de raiva. Sério Shonda? ! Você vai deixar a história em aberto ? Acabaram suas idéias foi ? Não acredito que vou ter que esperar até setembro!

A seguir o final que mudou tudo:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB