Gossip Girl Review

17 de mai de 2009

As veses começo pensar porque me encomodo de assitir a série como essa! Já estou ficando farta desses traminhas de gente rica e mimada que só sabe festejar, puxar o saco e conseguir tudo com seu nome. Que pensam que não ser convidado para um brunch é o fim. E casais que terminam do mesmo jeito que começaram: do nada! Tem tanta série boa por aí e como eu estou sem tempo de assitir a todas acha que essa eu vou deixar de lado. Fiz um pequeno resuminho dos ultimos episodio que assisti.
2x18: The Age Of Dissonance - Os alunos do último ano, motam uma produção da peça “The Age of Innocence” e no meio da peça Nate para a peça e desabafa, pois ele achava que o diretor estava dando em cima de Vanessa. Chuck com aquela hitoria do clube secreto é tão idiota! E Blair não é aceita em Yale porque Rachel liga para lá e conta o que ela fez com ela. Dan e Rachel tentam ficar juntos, mas depois do que ela fez com Blair ela decide ir embora.

2x19: The Grandfather - Vanessa aconselha Nate a se reaproximar da família e com isso ele parece ser o mesmo riquinho que era antes, escolhendo aceitar um estagio na prefeitura ao invez de viajar com V. como haviam planejado e assim ela vai embora sem dizer nada. Blair se revolta e começa a aprontar no final ela conversa com Nate e antigas chamas renassem ... o casal mais sem sal juntos denovo?! ele ainda passa a noite na casa de Blair. Rufus e Lily fazem a lista de quantas pessoas j´sa namoraram.

2x20: Remains Of The J - Aniversário de 16 anos de Jenny e, apesar, de Lily e Serina quererem dar uma festa para ela, ela não quis. Ela não se importa mais com uma vida social do Upper West Side. Serina reencontra Poppy e se sente envergonhada por sua vida estar tão parada e rouba o aniversario de J. Então, Jenny se vinga chamando um bando de crianças e os convidados acabam com a casa. Chuck mostra para Vanessa que Blair e Nate estão juntos e para se vingarem aparecem juntos na festa( o mais legal foi a carade B. e N. ). Depois de brigar com a mãe por causa da festa, Serina vai com Poppy para a Espanha. Dan havia recebido uma carta de um fã, mas mal sabe ele que Scott é o filho de Lily e Rufus.

2x21: Seder Anything - Nate consegui entrar na Columbia, mas seu avô quer que ele entre em Yale. Blair vende Nate pela chance de se juntar ao grupo de socialites. Serina voltou da Espanha achando que estava casada com Gabriel ( da Poppy ), mas não estava. Dan aceita trabalhar em um buffet para a mãe de Blair. Jenny diz a Chuck que nunca esqueceu o que ele tentou fazer em sua primeira festa. Ruffus e Lily vão ao jantar da Eleanor e Ruffus cai na historia que Dan contou sobre só estar ajudando?! Blair volta atrás sobre ajudar o avô de Nate, Nate descobre e termina. Depois, Blair decide aceitar a ajuda de Cyrus para tentar entrar no NYU. Depois de falar com Chuck Nate decide voltar com Blair.. aff. O final foi estranho, fez parecer que Poppy e Gabriel estão tramando algo juntos, mas o que será que eles vão ganhar com isso?!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB