How i Met Your Mother : 4x23 - As Fast As She Can [Review]

9 de mai. de 2009


No final do último episodio ( Right Time, Right Place ) vimos que Ted re-encontra Stella.Então, pode-se dizer que esse episodio é praticamente a continuação do que acontece depois que os dois se encontram.

Já de cara vemos que ela não está sozinha, Tonny está com ela. Ted diz que está bem , mas Tonny se sente mal pelo que fez e vai até sua casa lhe oferecer um trabalho como professor.O engraçado nessa cena foi Ted imaginar ser Stella só para depois ter a desilusão de ver que na verdade era Tonny.

Ted recusa o emprego porque ele não quer ser professor, ele acha que dar aula é quando você chegou ao fundo do poço e precisa trabalhar pra pagar as contas, então, Tonny arranja um amigo para ele reformar a casa.

Enquanto isso... Barney foi multado por excesso de velocidade e Marshall conta como conseguiu se safar de receber uma multa. Ai Barney aceita o ‘desafio’ e começa a correr em alta velocidade para receber multas e tentar se safar delas provando ser bom nisso também. Mas a tarefa se prova ser muito difícil para ele.

Ted vai com Tonny à casa do tal amigo e descobre que ele quer que Ted projete um matadouro, ou como o cara carinhosamente chama de ‘landry room’ (lavanderia). Ted diz para Tonny parar de tentar ajudar ele porque ele não sente mais nada por Stella pois ela mentiu e o abandonou no altar e ainda diz ‘ que tipo de pessoa faz isso?’.

Tonny termina com Stella por causa do que Ted lhe disse e ela vai vê-lo e pede para que ele converse com Tonny. Ted diz que ela não pode apelar para seu lado romântico porque ele já não tem mais isso nele por causa e tudo por culpa dela. Então o telefone toca, é Barney.

Barney foi preso por ter cometido 15 frações em 3 dias e liga para Ted ir busca-lo, ele então pede para que Stella o leve lá. Depois de soltarem Barney eles conversam e se entendem. Ted fala com Tony, ele volta com ela e os dois se mudam para Califórnia.

No final os amigos estão no bar e então Lily aparece! Foi tão legal Lily ter aparecido, que saudade que eu senti dela! Pena que sua aparição foi muito rápida. Adorei esse episódio, mas apesar de ter sido muito bom, não é um dos meus favoritos.

Momentos mais engraçados:

Quando Ted diz smithereens (pedaços) palavra que somente havia escutado no filme O estranho mundo de Jack.

Quando Barney diz accep e aponta para Ted = accepTed

A reação de Marshall e Robin quando Ted falou do matadouro.

Barney falando para o policial que a mulher dele está dando a luz; e o policial pergunta onde ela está, aí Barney fala ‘ela pegou o outro carro esse é de couro italiano’.

Musica Let´s go to the mal no celular de Ted.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB