Neil Patrick Harris se queima em ensaio !

10 de mai. de 2009



No dia 19 de Abril, o astro de ‘How I Met Your Mother’, Neil Patrick Harris, quase se feriu gravemente, após, um truque que estava ensaiando para a seqüência de abertura do ‘TV Land Awards’ ter dado errado e seu terno incendiou.
Durante a apresentação, ele se balançou sobre o palco com uma corda, seguido de um segmento pré-gravado dele lutando com o apresentador de ‘Survivor’, Jeff Probst. Dispositivos ligados na parte de trás de sua vestimenta produziram nuvens de fumaça enquanto ele rasgava suas roupas esfarrapadas para revelar um terno de classe por baixo.
Contudo, durante o ensaio geral há apenas algumas horas antes do show começar no ‘Anfi-teatro Gibson’ no Universal City, disseram que quando chamaram o nome de Harris ele tinha sumido.
Acontece que suas roupas tinham pegado fogo logo após dos dispositivos terem sido ativados. O fogo foi associado à fagulhas do um dispositivo eletrônico na roupa.
Felizmente, Harris não ficou gravemente ferido. " Ele só ficou com algumas marcas vermelhas nas costas", revelou uma fonte. " Ele não precisou ser levado ao hospital ou nada parecido”.
Agora sua real entrada no show foi um sucesso. Ainda bem!!!

Fonte:
Glamorati

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB