Malditas Refilmagens

31 de mai. de 2009


Refilmagem pra mim se tornou o que posso descrever como ''praga''!!!!!!!!!!!

Essa horrível noticia sobre o filme ''Os Pássaros'', clássico apocalíptico de Alfred Hitchcock, ser refilmado já estava sendo comentado há, pelo menos, dois anos. A novidade é que o filme de aves assassinas poderá ser rodado com tecnologia 3D.

Rod Taylor, a estrela masculina do clássico de 1963, admite que costuma horrorizar-se quando ouve falar de remakes, “mas neste caso espero para fazer um juízo, sobretudo porque asseguram que George Clooney é o favorito para protagonizá-lo”.

Já Tippi Hedren, a protagonista do original, que pode ver o seu papel representado por Naomi Watts, preferia não ver nenhum remake. “Não podem encontrar histórias novas, coisas novas para fazer? É preciso ser muito inseguro para agarrar num filme que é um clássico e fazê-lo agora de novo”, lamenta. Concordo plenamente!!!!!!!

Os Pássaros é um filme de 1963 que narra um inexplicável ataque de aves contra os humanos. Até hoje, o final do filme provoca reações diversas nos mais diferentes espectadores do mestre do suspense. O que muitos devem não ter entendido é que Hitchcock não se importou em criar um final bonito para nos deixar felizes; e sim nó torturar com um questionamento: E se isso realmente acontecesse? Será que conseguiríamos fazer alguma coisa?

Na minha opinião esse é o segundo melhor filme dele, logo de pois de ''Psicose''!!!!!! E o terceiro flugar fica para : ''Pacto Snistro''



Obs:
Fiz uma analise desse filme maravilhoso em meu blog ''não relacionado com series'': http://monik-ferreira.blogspot.com/

Fonte:
http://www.91rock.com.br/blog/cineciclos/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB