Suits: 1x03 "Inside Track" [Review]

20 de ago. de 2011


1ª Exibição Original: 07/07/2011

Este episódio teve e temática "carros". E foi muito bem construida. A série esta provando ser muito mais do que apenas mais um série de advocacia, a prova disso é o aumento de telespectadores, registrando uma audiência de 4,53 milhões.

No caso da semana Harvey (Gabriel Macht) tenta depor o novo CEO da McKernon Motors, pois este pretende transferir a linha de montagem para o exterior, o que diminuiria a qualidade dos motores e acabaria fazendo com que a empresa acabasse em até 5 anos. Harvey chega a dizer que isso é por causa da dinheiro que ele vai deixar de ganhar, mas na verdade eu acho que Mike (Patrick J. Adams) tem razão sobre Harvey se importar com a fábrica e seus funcionários.

Mike sugere Dominic Barone (Titus Welliver) o engenheiro responsável pelos motores da McKernon Motors. Stensland descobre o que Harvey tentou fazer e o demite. Porém ele não só vai até a reunião com Barone como também consegue um comprador disposta a pagar U$250 milhões pela empresa. Assim eles não teriam que mudar para o exterior, e ninguém perde o emprego. 

Espero que Harvey tenha mais destaque, não sabemos muito dele, enquanto que da vida de Mike sabemos bastante. Jenny reaparece e pede para que Mike fale com Trevor. Ele vai e eles brigam, ele não quer realmente sair dessa vida. Mike diz a Jenny que Trevor ainda esta traficando e que se ela acreditar novamente nele, é culpa dela. Rola um clima, como eu disse no piloto, eu senti que ele gostava dela. Eles se beijam, mas ele vai embora antes que algo aconteça.

Mike também tem que arranjar um lugar para o jantar por ser novato e isso ser um tipo de tradição. Rachel (Meghan Markle) ajuda ele a escolher o local, mas confesso que aquilo ficou parecendo mais um encontro. No final do jantar a conta que ficou em torno de 10 mil dólares, mas já estava paga por Harvey!

Ps: a música de entrada da série é muito legal: Ima Robot – Greenback Boogie.
Ps2: Levou 3 episódio, mas Harvey finalmente "fist bump" Mike. Foi tão fofo, me lembrou Psych!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB