Eliza Dushku Fala Sobre Sua Participação Em "White Collar"

3 de ago. de 2011

 Matéria traduzida por mim:

Antes dele usar um rastreador da moda em White Collar, Matt Bomer fez par romântico com Eliza Dushku na série Tru Calling. Mas quando o criador e produtor executivo da série, Jeff Eastin, a chamou para participar na série da USA, Dushku sabia que queria canalizar , um casal muito famoso em seu reencontro.

"Eu queria uma vibração estilo Mr. & Mrs. Smith," Dushku disse ao TVGuide.com. " Eu disse que amaria participar, mas somente se fosse algo realmente especial. Poderia ser sexual em alguns momentos, poderia ser violento e assustador em alguns momento, contanto que fosse intenso, e ele realmente respondeu a isso".

A julgar pelos promos do episódio que vai ao ar 20h na USA, a mensagem foi recebida. Neal terá faíscas com a personagem de Dushku, uma egiptóloga chamada Raquel que tem conexões com seu inimigo, Matthew Keller (Ross McCall).

"O que foi interessante pra mim é que ela é quase a versão feminina de Neal," diz Dushku. "Eu acho que é um tipo de conexão irresístivel por serem tão iguais e eles
estão carregados e vidrados um pelo outro, mesmo que não estivessem esperando isso.

Dushku disse que foi difícil recusar aparecer em White Collar. Após receber cartões de natal de Bomer por anos, Eastin decidiu agir em Maio quando ele pediu aos fãs da série que tuitassem para a atriz o quanto eles queriam vê-la no show.

Além de ser fã da série, Dushku disse que estava animada de continuar com Bomer de onde parou. "Como atores, porque nós temos uma história e amizade, nós fomos capazes de acrescentar uma camada a mais e elevar a intimidade e conexão," e acrescenta, "Durante uma cena onde nós dividimos uma momento no meu apartamento quando nós estavamos olhando alguns itens, houve algumas tomadas que a coisa esquentou. Eles gritaram corta e Matt vinha e me perguntava 'Você sentiu isso?!'"

Dushku admitiu que adora fazer aparições em série (assim como fez em 2010 na série The Big Bang Theory) porque isso permite que ela se foque seu outro trabalho: produção. Dushku, que dirige uma companhia com seu irmão, tem estado atrás das câmeras desde que p criador de Buffy, Joss Whedon, a encorajou a virar produtora em sua último trabalho juntos: Dollhouse.

Será que ainda veremos mais de Raquel e Dushku quando White Collar voltar?

"Nós teremos que ver que tipo de arco eles tem em mente. Este episódio é único, mas a porta esta aberta, veremos o que eles terão em mente."

Obs:  Eu fiz a maior parte da tradução, mas não tudo. Você pode ler a matéria completa (em inglês) clicando no link abaixo.

Fonte:
Tv Guide

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB