Suits: 1x02 "Errors and omissions" [Review]

19 de ago. de 2011


1ª Exibição Original: 30/06/2011

Mais um maravilhoso episódio de Suits, acredito que daqui pra frente a série  a história só tende a melhorar!
Neste episódio Harvey (Gabriel Macht) e Mike (Patrick J. Adams) estão trabalhando com um caso de patente representando Wyatt, interpretado por Eric Ladin ("The Killing"), inventor de um telefone via satélite que cabe no bolso e, mais uma vez, vemos Mike se virando para não perder o emprego e não decepcionar Harvey o qual já está sendo visto como um mentor por Mike.

Para conseguir fazer uma solicitação de patente e poder sentar “na mesa dos adultos” Mike aceita a ajuda de Gregory um associado da firma que se aproveita de sua necessidade e ingenuidade para atolá-lo com mais de 4.000 páginas de resumos a serem lidas com a finalidade de encontrar discrepâncias. Mike passa a noite acordado e faz um trabalho tão bom que chama a atenção de Louis Litt (Rick Hoffman).

Louis chantagea Mike dizendo que o exame anti drogas dele deu positivo, então ele pede que Mike consiga trazer um cliente milionário para a Pearson Harden, fumando maconha, o que ele faz. Mas ao saber que na verdade o exame era falso, Mike convence o cliente a escolher Harvey e deixar Louis de lado. E se Louis é o inimigo de Harvey, começamos a ver que Gregory é inimigo de Mike. Tudo por inveja é claro. 

Como se tudo já não estivesse tão complicado, a solicitação da patente é negada por há alegações de alguém ter solicitado uma patente igual antes. Harvey fez parecer que ia dar tudo certo, bastava que eles conseguissem uma liminar impedindo que o concorrente lançasse o produto antes, infelizmente Harvey pega um juiz que não vai com a cara dele e nem o deixa terminar.


Após ter perdido ele vai conversar com o juiz e este diz que sabe que Harvey teve um caso com a mulher dele. Então ele vai falar com a mulher do juiz, e descobrimos que na verdade ele não dormiu com ela, ele não sai com mulher casada. Só que depois que ela disse isso, seu casamento melhorou. Harvey pede a ela para contar a verdade, mas ela diz que não vai contar.

O juiz então faz uma proposta a Harvey, ele assina a petição desde que ele assine um papel confirmando ter dormido mcom sua mulher, pois ele pediu o divorcio e não quer quew na separação ela fique com metade das coiasa. Ele não assina e ainda mexe os pauzinhos para que o juiz seja investigado porque como Harvey mesmo disse, se ele chantegeou por algo assim, muito prova vel que tenha feitou outras vezes. Adorei! Harvey é um personagem tão peculiar.

O melhor é quando a empresa que iria comprar a invenção faz uma oferta baixa, querendo pagar o mesmo valor que Wyatt investiu, Harvey ameaça lançar o produto online e depois patentear com outro nome, fazendo o produto valer milhõ es. Com isso a empresa oferece 400 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB