Bad Teacher [Review]

16 de ago de 2011

 Fica cada vez mais dificil eu assistir filmes que duram 1h 30 min, pois com todo esse tempo eu posso assistir várias séries. Porém ao ver o trailer de Bad Teacher com Cameron Diaz eu decide que perderia esse tempo. Fiquei um pouco apreensiva ao ver que Justin Timberlake também estava no elenco, contudo, Jason Segel de How I Met Your Mother também aparece e por fim decide assistir online.

Cameron interpreta Elizabeth uma professora que estava noiva e que só estava com o cara por seu dinheiro, ela ia deixar de dar aula quando casasse, mas seu noivo termina com ela. Sendo assim ela volta a escola e se torna literalmente a pior professora da escola. Só passa filmes, dorme e ainda fuma maconha.


Então chega um professor novo, Scott, interpretado por Justin. Ele é rico e bobão. Para chamar sua atenção ela decide colocar silicone, porém, como não tem dinheiro ela decide ajudar no "car wash" da escola. Lavando os carros com uma mini roupa. Mas é ao saber sobre o bônus que o melhor professor recebe é que ela muda e começa a ensinar. E quando ela vê que em pouco tempo as crianças não vão aprender ela então rouba o gabarito da prova e ganha o bonus.

Isso tudo não passa despercebido por Amy, uma professora criativa que dá aula ao lado da sala de Elizabeth. Ela também consegue conquistar o coração de Scott . Amy fala com o diretor sobre a conduta da outra professora, mas como ela disse que amava golfinhos ele a adora. Jason Segel interpreta o professor de educação física que vive fazendo piada e dando em cima de El, mas ela nem dá bola. A medida que a trama vai se desenrolando ela percebe que estava sendo fútil e que gosta dele.

Amy consegue que o diretor Wally (John Michael Higgins) chame o inspetor para saber sobre a prova, mas o cara de quem Elizabeth roubou a prova mente dizendo que não foi ela. Ele esta sendo chantageado com fotos comprometedoras tiradas por ela. 

Amy consegue saber das coisas de El por ter tirado a mesa dela e colocao na sua e depois pediu para um homem homem abrir a gaveta, fingindo ser dela, porém, a mesma não colocou a mesa de volta e quando "El" percebe diz para o inspetor que há professores usando drogas e Amy concorda. O inspetor chama a polícia e cães farejadores, eles vão direto na sala de Amy e encontram as drogas.

Depois disso Amy é transferida para outro distrito. Scott decide chamar Elizabeth para sair agora que Amy não vai estar mas ela o dispensa e vai atrás do professor de eduação física. Após as férias "El" volta a escola como orientadora.

Enfim, foi assim! Os filmes, mesmo os de comédia geralmente tem uma lição de moral, ainda estou tentando entender quão é a desse. Faça as coisas mais loucas, viva e será recompensada? Minta use drogas e não haverá consequências? Naõ sei...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB