Necessary Roughness: 1x08 - "Losing Your Swing" [Review]

18 de ago de 2011


1ª Exibição Original: 17/8/2011
1ª Exibição Brasil: 22/12/2011

Esse episódio conseguiu misturar drama com romance, e devo dizer que esse episódio foi maravilhoso.

Primeiramente o que mais me interessou neste episódio foi o ex-professor bonitão da Dr. Dani (Callie Thorne), J.D (Jason Gedrick). Ele a chama para sair, mas ela fica toda desajeitada e até esbarra nele, derruba vinho e faz outras coisas humilhantes. Ela não sabe muito bem mexer no facebook e até Matt (Marc Blucas) recebe a mensagem que ela queria mandar a J.D.

Eu adorei aquele professor, se for pra deixar Matt de lado ou com ciúme que seja com um professor desses! Detalhe: eu achei muito estranho o quanto foi fácil Dani passar a noite com Matt, mas ter demorado quase o episódio todo para conseguir ficar com J.D.

Dani bateu o pé e disse que não iria atrás de T.K (Mehcad Brooks), mas que ele poderia voltar às sessões de terapia se quisesse. Ele vai à sua casa apenas para mostrar Lazarus (Orlando Jones), um "treinador da vida" que promete fazer muito mais do que Dani já fez. 


O método dele é mostrar que não há nada que T.K não possa fazer. Ele vai  a farra com T.K, e este por sua vez mal consegue ir aos treinos, mas depois ele diz que cansou dessa vida e vai parar e com isso Laz vai ficar mais um tempo - ao que tudo indica semana que vem teremos mais. - Adorei vendo Matt no lado escuro pedindo para Nico (Scott Cohen) fazer Laz sumir!

A parte triste do episódio foi quando Jeanette (Amanda Detmer) revelou a Dani que esta indo embora para Barcelona com seu novo amor Augusto (Mario Cimarro). Foi muito triste. Infelizmente a atriz Amanda esta em um novo show da ABC e por isso eles fizeram um episódio em aberto, para que ela possa voltar mais para frente (se der!).

A parte irritante do episódio foi como sempre com Lindsay (Hannah Marks). Ela esta louca por um cara, engraçado como ela troca de cara! E Jeanette viu o menino beijando outra menina. Dani decide contar a ela, só para que Lindsay acabasse culpando a própria mãe por ter contado. E no final o cara fala que é verdade e ela vem chorar no colo da mãe. Oh menina irritante, único personagem que não faz falta. Quer dizer, segundo personagem, a primeira não apareceu que foi Lauren.


No outro caso de Dani, ela atende um jogador de golf, Cash Carson (Patrick Heusinger). Ele esta indo muito bem no campeonato, porém toda vez que ele chega as finais,  paralisa e não consegue acertar o buraco. Dani descobriu que ele esta se auto-sabotando porque ele se sente culpado por jogar e ter uma noiva enquanto que seu cádi (e amigo) sofreu um acidente e hoje nem consegue jogar direito.

Obs: Alguém reparou que o namorado de Jeanette é o mesmo ator que interpretou o personagem Luciano da novela "A Usurpadora"? E ele continua lindo!

Não vejo a hora de ver o próximo episódio e vocês? Até a próxima.


Lista de Músicas Deste Episódio:

# "Heavy Leather" by Beamish & Valentine - Primeira Cena
# "Everywhere The Wind Blows" by Carey Ott - Dani, Jeanette e Augusto no café, Dani encontra J.D.
# "Magic" by Tinsel Trio - Música Tema
# "Get Dirty" by Raphael Lake - TK no Clube com Laz
# "I Wish I Could (Electro)" by Carey Ott - Jeannette e Augusto juntos no café.
# "Dusty Walls" by Diamond Light - Cash se esforça para jogar bem no campeonato de golf
# "Airhead - (I've Been Waiting)" by Right The Stars - J.D. deixa Dani em casa
# "Tambourine" by Blue Judy - Música Final

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB