Necessary Roughness: 1x09 "Forget Me Not" [Review]

25 de ago. de 2011


1ª 1ª Exibição Original: 24/8/2011
1ª Exibição Brasil: 2/2/2012

Esse foi sem dúvida o melhor episódio até agora.

Dani (Callie Thorne) continua saindo com o lindo do J.D (Jason Gedrick), mas ela diz a seus filhos que eles são só amigos. Lindsay (Hannah Marks) aposta com Ray Jay (Patrick Johnson) que Dani esta mentindo e que J.D é seu namorado. Eles a seguem a um restaurante e os vê se beijar. Lindsay ganhou a aposta! Será?! Depois de confrontar Dani esta diz que nunca vai esquecer do tempo que passou com Ray, mas que ela precisa seguir em frente.Eu estou amando o relacionamento deles.

Se antes o triângulo amoroso era entre Dani, Laura (Andrea Anders) e Matt (Marc Blucas), agora eu sinto que pode ser Dani, Matt e J.D! Matt recebeu uma proposta de emprego para trabalhar na área administrativa (como ele sempre quis) de um time rival que fica em San Francisco. Com o incentivo de Laura ele aceita, então, Nico com seu jeito de ser pergunta se isso tudo faz parte do plano para que o treinador lhe dê o quiser ou se é porque Laura aceitou um emprego em San Francisco.


Na verdade foi ela que mexeu os pauzinhos para que Matt tivesse essa reunião de negócios porque ela recebeu uma oferta melhor para trabalhar em San Francisco. Ela foi tão esperta ao dizer que iria onde ele fosse! Matt depois disso dá um pé na bunda dela. Engraçado como ele ficou mais perto de Dani, só que agora ela tem alguém.

Confesso que fiquei esperando o episódio todo pelo momento em que Matt conheceria J.D., amei a cara dele! Engraçado que ele estava disposta a ir embora e a continuar com Laura e agora ele voltou a gostar de Dani? Só por isso eu quero que ele sofra um pouco mais antes de ficar com ela. J.D não é um cara ruim e ele e Dani são tão parecidos, espero que esse relacionamento dure mais um tempo. 


T.K confrontou Laz para saber o quanto ele estava ganhado em suas costas, no dia seguinte Laz sumiu e ainda deixou a conta do hotel para ele pagar. E como Dani mesmo disse, enquanto ele não percebesse que Laz esta fazendo mais mal que bem ele nunca aceitaria ajuda. Finalmente vemos ele voltar ao consultório - no meio da noite - para falar com Dani.

O destaque o episódio concerteza foi Nico (Scott Cohen). Ele é sempre o dono da verdade. E quando T.K (Mehcad Brooks) pediu que o ajudasse, pois, estava em Miami e Nico então disse que não era obrigado a ajudá-lo e desligou o telefone foi perfeito.  Eu estou gostando muito como Nico esta interagindo com outros personagens e não somente com Dani. Mas a cena mais legal dele foi quando ele levou T.K à casa da "doc", o jeito que ele olhou pra ela foi lindo. Sim eu me cansei um pouco do Matt e agora torço por Dani e Nico S2.

O caso que a Dr. Dani tratou hoje não me cativou tanto, mas foi legal. Uma boxeadora congelou no meio de uma luta. Descobrimos que isso começou após a morte de seu pai. Na verdade o pai biológico de Tallis (Alyssa Diaz) era agressivo e beteu nela quando ela tinha 3 anos de idade, no ano seguinte sua mãe casou-se novamente e ela foi criada por Martin, quando ele morreu isso fez com que Tallis começasse a se lembrar de seu pai violento.

Não vejo a hora de ver o próximo episódio e vocês? Até a próxima.


Lista de Músicas Deste Episódio:

# "Everybody Get Crazy Now" by StL of The DNC - Tallis na competição
# "See Me Through" by Eric Lindell - Dani e J.D. em sua casa
# "From The Start" by Slic One - T.K. e Laz bebem na limo
# "Goddam Sonofa" by Jefferson Parish (Extreme Music) - Matt conversa com Rob no bar
# "Sube Me Lo" by DJ Morphiziz - T.K. e Laz chegam ao hotel de Miami
# "Turn It Up" by Alana D - T.K. e Kojo Liberty na festa do hotel de Miami
# "Wish I Could" by Carey Ott - Dani e J.D. jantam
# "Act Like You Want It " by X5 Feat. Mr. Fang - T.K. e Laz discutem na festa de hotel
# "Come Down Easy" by Mere Mortals - Montagem: Dani conversa com seus filhos, Dani olha velhas fotos, mae de Talli e Dani conversam  na academia de boxe
# "Packed Our Past" by Joe Gil - Treinador Purnell coloca T.K. no banco por perder o treino, Nico traz T.K. para terapia com Dani
# "We Are Fools" by Jason Zerbin - Dani e Matt conversam na matriz dos Hawks.  J.D. aparece para pegar Dani

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB