Necessary Roughness: 1x06 "Dream On" [Review]

4 de ago. de 2011


1ª Exibição Original: 3/8/2011
1ª Exibição Brasil: 8/12/2011

Este episódio foi um pouco mais parado, mesmo assim foi um bom episódio que teve até um competidor dos X-games. Este episódio trouxe tanta coisas que é difícil decidir por onde começar.

Dr. Dani (Callie Thorne) e Jeanette (Amanda Detmer) vão ao reencontro do colégio, e é claro que Ray também vai. Ele no começo do episódio ia pedir pensão alimentícia para Dani, mas desistiu por achar que talvez ela ainda fosse perdoá-lo. Confesso que quando vi os dois juntos na festa dançando eu também pensei isso e deu pra ver porquê ela foi casada durante tanto tempo com ele, os dois são uma graça juntos.. ou seria se ele não fosse tão safado.

Mas ela diz que apesar dele continuar sendo o mesmo, ela mudou. Até pensei que seria divertido Dani se separar, mas ainda manter um casinho com Ray só para ver a reação de Matt (Marc Blucas), já que ele ainda esta com a idiota da Laura (Andrea Anders). 


T.K (Mehcad Brooks) mais uma vez é notícia. Aparentemente tem uma "stalker" atrás dele, ela chega até a invadir seu apartamento. Descobrimos então que ela, Charisse (Noree Victoria), conheceu T.K 6 anos atrás ela diz que seu filho também é dele. T.K muda um pouco seu jeito arrogante e até leva Devin ao serviço para conhecer o lugar. Então Nico (Scott Cohen) trás o resultado do exame de DNA provando que Devin não é seu filho. Cortou meu coração o jeito que T.K ficou, isso poderia de fato fazer com que ele desse um jeito na vida, acho que só a Dani percebeu isso...uma pena.

Como sempre Dani também teve outro paciente chamado Tyler (Michael Graziadei), um skatista que começou a ter pesadelos e andar enquanto dorme. Isso não seria problema se ele não morasse em um apartamento muito alto e se ele quase não tivesse pulado enquanto teve um de seus sonhos. Sua mulher foi quem lhe acordou. Após ver como ele fica tendo mudanças de humor e se sentir um pouco paranóico Dani percebeu que ele tem transtorno bipolar e diz que com a medicação certa ele vai poder continuar sua vida como antes. 


Outra história que foi mais para descontrair e trazer mais leveza à série foi com Jeanette querendo reecontrar na festa do colégio com Gerald uma antiga paixão, só que ela descobre que ele agora é ela. Gerald (ine) também tinha uma queda por Jeanette, pois queria ser como ela.. e bem agora "ela" conseguiu.

Obs: Uma coisa que eu não comentei em nenhum dos posts é  o quanto eu gosto da abertura do show, apesar de ser rápida, ela sempre esta ligada com o caso em que Dani trabalha. Já teve de fichas de poker, bola de futebol e hoje um skate.

Não vejo a hora de ver o próximo episódio e vocês? Até a próxima.



Lista de Músicas Deste Episódio:

# "Burn" by Johnny Douglas - Música de Abertura: Cena do Tyler no skate
# "Ready" by Kovas - T.K. sai do bar com duas mulheres
# "Magic" by Tinsel Trio - Musica Tema
# "To Pieces" by The Fieros - Tyler mostra a Dani sua pista de skate
# "Hot Doggin'" by Junkie XL - Dani e Jeannette chegam à reunião escolar
# "Every Little Bit" by James and Curnow - Ray se encontra com Dani na reunião, Jeannette se encontra com sua paixão da escola
# "It Must Have Been Love" by Roxette - Dani e Ray dançam juntos na reunião
# "Shape Your Body" by APM - Dani e Jeannette se encontram no bar
# "Stay Free" by Black Mountain - T.K. recebe boas noticias de Nico, Dani e Jeanette tomam bebidas juntas e olham fotos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB