Necessary Roughness: 1x07 "Who's Team Are You On" [Review]

11 de ago. de 2011


1ª Exibição Original: 10/8/2011
1ª Exibição Brasil: 15/12/2011

Nesse episódio as coisas esquentaram, e não no bom sentido. Quando as esposas dos jogadores começam a brigar, Dr. Dani (Callie Thorne) tem que tentar fazer com que elas resolvam seus problemas para que isso não afete os jogadores.

Shannon (Siena Goines) e Leanne (Demetria McKinney) brigaram em um ensaio fotográfico. Shannon conta que Leanne perdeu uma pulseira e acha que foi uma das esposas do time. Depois descobrimos que Shannon começou a furtar coisas, incluindo a pulseira de Leanne.

Depois de muito insistir e conversar com ambas individualmente e até levar Shannon a uma loja para ela dizer o que sente ao pensar em furtar algo, Dani se depara com o código da viagem. Um lema como o de Las Vejas "o que acontece na estrada, fica na estrada". Leanne diz que começou a se distanciar depois de ter ido ao último jogo em San Diego e visto o marido de Shannon com outra. Na verdade esta sempre soube que seu marido é um cachorro, Dani diz que ela não é culpada pela safadeza do marido e ainda faz que as duas voltem a se falar.


Tivemos momentos interessantes entre Dani e Matt (Marc Blucas). Ela ia perder o jogo de Ray Jay (Patrick Johnson), então, Matt lhe deu carona e ainda ia assistir ao jogo com ela, mas quando eles chegam veem Ray indo em direção a ambulância por ter se machucado. Matt os leva à clínica do médico responsável pelos jogadores. Ray vai ficar bem, só com a perna enfaixada.

Dani não teve um outro caso, mas ela leu uma redação de Ray e ficou transtornada porque na história o pai fica com os filhos enquanto que a mãe morre de tumor. Depois do acidente de futebol (americano), Ray revela que foi Lindsay (Hannah Marks) quem escreveu, e ele também fala sobre ter ido a boate e T.K (Mehcad Brooks) ter lhe comprado um carro. Ela ficou até sem palavras com tamanha informação.

Mais uma vez temos T.K aprontando das suas como um bebê mimado. Ele deu uma entrevista a um programa de rádio falando mal de Shane e dos fãs que gostam dele. Tudo isso porque uma revista fez uma lista dos 50 atletas mais queridos e ele esta no número 47, enquanto eu Shane esta no número 25. Ele para de reclemar quando descobre que Ray esta no hospital e vai lá mostrar apoio. Dani não gosta muito.


Como terapeuta eu sei que ela tentou separar sua vida pessoal da profissional, mas ter um consultou dentro de casa não ajuda. E outra T.K gosta de atenção e ele não tem família, é obvio que ele ia querer fazer parte de uma família como a de Dani. Como ele disse "pensei que fossemos amigos", mas a "doc" diz que apesar de gostar dele, seu envolvimento com ele é puramente terapêutico, sendo assim eles não podem ser amigos. E isso teve consequências: ele diz que não quer mais saber dela.

Neste episódio podemos conhecer um pouco mais sobre Nico (Scott Cohen). Ele conhece e sempre ajudou Juliette (Danielle Panabaker), a filha de Marshall Pittman dono do Hawks. Ela diz que gravou uma fita transando com seu namorado e que roubaram e a estão chantageando, mas na verdade a fita contém uma compra de drogas. Após conversar com a "doc" e ela dizer que uma pessoa não muda a não ser que ela sinta que há consequências por seus atos, Nico diz que não vai mais ajudar Juliette e esta por sua vez decide aceitar sua ajuda e se internar em uma clínica de reabilitação. Adorei quando Nico pediu a opinião de Dani, ele é tão fofo.

Obs: Laura (Andrea Anders) foi embora, mas aparentemente quando ela voltar vai ser pra ficar !!! Espero que algo aconteça entre Dani e Matt para que ela vá embora de vez *-*

Não vejo a hora de ver o próximo episódio e vocês? Até a próxima.

Músicas Destes Episódios:
# "Burn" by The F King Eagles - As esposas e namoradas participam de um photoshoot.
# "She Smiles" by Gods of Macho - Dani dá um festa para Ray Jay e seu time.
# "Irony in Life" by Tucker Jameson - Matt e Laura conversam em seu escritório. Dani faz Leanne e Shannon para fazerem as pazes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB