Amanda Detmer Troca "Necessary Roughness" Por "Man Up!"

8 de ago. de 2011


Amanda Detmer que esta na nova série da USA "Necessary Roughness" como a melhor amiga da Dani Santino. Por ser atriz convidada da série, Detmer não aparece em todos os episódios, e ela admite não saber se vai voltar para segunda temporada (presumindo que a série seja renovada) devido a seu compromisso com o show de meia hora do canal ABC, Man Up!

“Eu ainda estou em Necessary Roughness por um tempo, e na próxima vez que eu aparecer nós teremos uma pequena história de despedida que deixa espaço para que eu volte. Eu me diverti muito, Callie e eu nos tornamos amigas e eles deixaram claro que me querem de volta,” Detmer disse ao Examiner.

“Infelizmente eu teria que perguntar aos chefões, mas a ABC foi muito genorosa por permitir participar o tanto quanto me deixaram.”

Amanda esta se focando agora em seu novo show, um projeto que ela confessa ter procurado especificamente porque ela sente que pode fazer um trabalho melhor na área da comédia.

“Drama é um trabalho muito difícil!” ela disse sorrindo. “Eu sinto que esse show utiliza muito da minha força, e de uma forma que é muito divertida pra mim.”

Em Man Up! Detmer interpreta Bridgette, a ex de Kenny, interpretado por Dan Fogler, que esta namorando um homem forte interpretado por Henry Simmons. No episódio piloto ela trás confusão quando leva seu novo namorado a festa de aniversário no qual também esta seu ex.

Mesmo tendo apenas filmado o piloto, Detmer brincou diendo que a química entre ela e Fogler é tão forte que não imagina que os escritores não vão explorar a medida que os episódios vão se desenvolvendo.

Veja o Trailer de Man Up! a seguir:












Fonte:
Examiner

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB