Pôster do Filme "The Raven" com John Cusack

23 de ago. de 2011


“The Raven” (“O Corvo”, ainda sem título nacional) é dirigido por James McTeigue (“V de Vingança”) e estrelado por John Cusack (“1408”) e Luke Evans (“Fúria de Titãs”). A história baseia-se no universo e na atmosfera criados por Edgar Allan Poe, importante ícone da literatura gótica cujos escritos de mistério e suspense marcaram gerações. O próprio título do longa é uma menção de uma das obras mais conhecidas do escritor.

O thriller traz uma trama de assassinatos e investigação situada na cidade de Baltimore do século XIX. Quando mãe e filha são encontradas mortas de maneira brutal, o detetive Emmet Fields (Evans) percebe que o crime faz alusão à série de contos de suspense publicados no jornal local por Allan Poe (Cusack). Enquanto o escritor é inicialmente suspeito para a polícia, os assassinatos baseados em sua obra continuam. Em uma batalha investigativa contra o serial killer, Fields contará com as capacidades dedutivas do próprio Poe para ajudá-lo a por um fim nos crimes.

O elenco conta ainda com Alice Eve (“Ela é Demais pra Mim”), Brendan Gleeson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”), Pam Ferris (“Filhos da Esperança”) e Kevin McNally (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”).

A previsão de estreia é para 9 de março de 2012 nos Eua.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB