Suits:1x05 "Bail Out" [Review]

22 de ago. de 2011


1ª Exibição Original: 21/07/2011

Não me canso de dizer o quanto esta série é um máximo. Ela esta se tornando uma das minhas favoritas, para falar a verdade quase todas as séries do canal USA são boas. O episódio dessa semana expôs um pouco mais do jeito de ser de Harvey e posso diver agora o quanto estou "in love" por esse personagem. Ainda mais depois desse episódio.

Em Bail Out tivemos três histórias paralelas. Temos a volta de Trevor (Tom Lipinski) e mais confusão. Ele liga para pedir a Mike que o tire da cadeia, os dois meio que fazem as pazes e até saem para beber e de quebra arranjam a companhia de belas moças. Trevor acabou descobrindo qual o serviço de Mike. No bar dois caras ficam de olho em Trevor, confesso que na hora pensei que era tudo armação e que Trevor ia fazer algo contra Mike, mas não. Trevor esta devendo 50 mil e esses caras chegam até a ir no serviço de Mike e este foge.

Como eu adoro a interação entre Harvey e Mike, Mike conta tudo a Harvey, e este por sua vez dá mais uma vez uma bronca em Mike dizendo que Trevor não é coisa boa e que ele sempre vai levar Mike para o fundo do poço (concordo planamente). Apesar disso tudo, Harvey vai falar com os bandidos e consegue que eles soltem Trevor. Tá bom que eu achei esse cena muito forçada, mas eu amo ver o Harvey todo poderoso. Mike deu uma passagem para Trevor ir embora por uns tempos, espero que essa seja a última vez que vejamos ele.


A história com Trevor foi a menos importante no episódio, o motorista que trabalha há anos para Harvey vai levá-os ao encontro com Joy (Susan Saint James), para que ela assine o acordo de concessão de licença, mas um táxi bate no carro deles. O taxista Santana (Jose Zuniga) processa Ray (Anand Rajaram) querendo varios milhões de dólares, ele alega que perdeu o prazo de conseguir sua licença de taxista. 

Harvey então prova que na verdade foi Santana que estava correndo quando o sinal estava vermelho. Primeiro Harvey não cobrou nada de Ray e segundo que ele não fez com que Santana pagasse seus honorários como ele o havia ameaçado, e ainda disse que não queria nenhum comentário porque tem uma reputação a manter... aaahhhhhh! Que tudo!

O terceiro caso ocorre seria tecnicamente o mais importante, Mike e Harevey estavam indo fechar negócio com Joy, mas por causa do acidente, Harvey manda Mike sozinho. Ele conversa com Joy sobre sua avó e o quanto ele não tem tempo para vê-la. Só por causa disso ela decide não fechar negócio e quer vender tudo para passar mais tempo com suas netas. Mas isso foi fácil de se resolver. Harvey fez com que todas as netas atentadas de Joy viessem visitá-la, o que foi suficiente para que ela desistisse e voltasse aos negócios.


Amei quando Jéssica disse que ficou sabendo que Harvey usaou a anaologia do filhote em Mike, mostrando que Harvey esta finalmente ensinando Mike já que essa analogia era Jéssica quem usava em Harvey. Jéssíca aparece pouco, mas quando aparece dá um show.

Para encerrar este post só queria comentar o quão fofo é a boneca que Joy fez de Mike  e a cena mais engraçada foi quando Donna fez todo aquele treatro chegando até a chorar na frente de Loius só para não ter que trabalhar para ele por 2 semanas enquanto sua secretária esta viajando. Ela esta se tornando uma das minhas favoritas, junto com Jéssica.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB