Trailer de "Apartment 23", Nova Série De Krysten Ritter e James Van Der Beek

21 de ago. de 2011


A princípio, algumas séries novas não parecem possuir apelo algum e aparentemente estariam destinadas ao fracasso – mas aí são divulgadas outras informações, como trailers nos fazendo crer que talvez a série ainda possa ser legal. É o caso de Apartment 23.

A série, que antes de decidir por esse título se chamava ‘You Can’t Trust The Bitch in Apartment 23′, é a nova aposta da ABC, entrando na grade como mid-season em 2011-2012. Na série, Dreama Walker (a Becca de The Good Wife) interpreta June, uma garota do interior que tem seus sonhos destruídos logo na primeira semana que chega em Nova Iorque e se vê morando em um apartamento com uma garota que é exatamente o oposto de sua personalidade. A tal garota é Chloe, interpretada por Krysten Ritter (de Breaking Bad). Também no elenco está James Van Der Beek, o eterno Dawson de Dawson’s Creek, que na série interpretará uma versão ficcional dele mesmo.

Os nomes por trás da criação da série é o que sem dúvida me faz querer acompanhar esta série. A produção é da Fox, o roteiro é de Nahnatchka Kahn,de American Dad, a produção executiva é de Khan, Jason Winer e Jeff Morton, de Modern Family, e de Dave Hemingson, de How I Met Your Mother. A série tem sua estreia marcada para o dia 03 de Janeiro de 2012 ás 9:30 da noite.


Veja ao Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB